volume do baixo do metallica

    Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/04


    pessoal...eu qria saber c eh soh comigo msm ou c todo mundo acha o baixo do metallica cum o som baixo d+....tipo em todas as musicas eu ouço o baixo cum mtaaa dificuldade.....parce q a bateria do Lars Ulrich atropela o baixo tanto do Cliff, qnto do Jason e do Trujilo(sei la como escreve)...eu adoro metallica eh uma das bandas q eu mais gosto...mas simplesmente eu naum tenho estimulo pra tokr(exceto por anesthesia) pq eu mal ouço o baixo e fico seguindo tablaturas q eu pego na net q nem sei c estao certas....
    vcs tbm acham o som foda d ouvi?

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mais ou menos... o Cliff se destacava mais. No album Justice, eles praticamente anularam o Jason.
    Mas não acho q chega a ser imperceptível ou desestimulante.
    Se vc nõa consegue ouvir, está aí algo q deveria estimular mais ainda vc. Pegue a linha melódica usada na música, e improvise em cima cara! É muito melhor do q ficar tocando igualzinho.

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface

    putz eh msmo cara.....eu faço isso um the unforgiven e fik super legal....minha improvisaçao eh mtooo ruim ai isso acaba virando um estimulo pra eu pratica mais...valeu :D

    Dark Avenger
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    e improvise em cima cara! É muito melhor do q ficar tocando igualzinho
    Eh nada!! Numa banda cover principalmente....imagina vc ir pro show de uma banda cover e os caras tocarem altos detalhes diferentes. Eu toco numa Dr.sin cover, e agente tenta tirar o mais igual possivel.

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dark Avenger
    Aí é outra história né cara! hehehehe
    Banda cover tem o propósito de ser idêntico. Qnto mais parecido, melhor.
    Mas eu digo assim... pra qm tira pra tocar as múiscas só ou como estudo, é melhor tentar levar o próprio estilo à música.
    Cada um tem o seu feeling. Se vc copiar, por mais q toque bem, vc vai estar tocando com a cara de qm compôs.

    Dark Avenger
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    Eu saquei o que vc quis dizer, mas pro cara mostrar o proprio feeling que faça musica propria!!
    Flw

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu acho mto mais foda mexe numa musica jah pronta como uma do metallica e por meu "feelin" nela do q eu msm chega e faze minha propia musica

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dark Avenger
    Com certeza... Mas existe todo um caminho a seguir até isso. O cara nõa aprende a encaixar melodias assim do nada. Então eu acho mais fácil ir pegando algo q ele já conheça e experimentar oq tem em mente. Com isso, o campo de visão vai se abrindo tb para q possa compor coisas melhores.

    snd
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu sempre escutei numa boa.. eh um baixo baixo mesmo, q solta grave... não é um porco roncando soltando um monte de trastejamento e harmonico.

    NovatoVelho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pessoal...eu qria saber c eh soh comigo msm ou c todo mundo acha o baixo do metallica cum o som baixo d+....tipo em todas as musicas eu ouço o baixo cum mtaaa dificuldade.....parce q a bateria do Lars Ulrich atropela o baixo tanto do Cliff, qnto do Jason e do Trujilo(sei la como escreve)...eu adoro metallica eh uma das bandas q eu mais gosto...mas simplesmente eu naum tenho estimulo pra tokr(exceto por anesthesia) pq eu mal ouço o baixo e fico seguindo tablaturas q eu pego na net q nem sei c estao certas....
    vcs tbm acham o som foda d ouvi?


    Sei lah cara tenta mexer na equalização abaixa um pouco os agudos e um pouquinho os medios pra ver se melhora!
    jah no Justice acho impossivel!
    Umas das coisas que quero muito fazer eh fazer quando estiver bom no baixo eh fazer umas improvisações loucas no CD Apocalyptica I, mas eh uma coisa pra mim pois os violãocelos são show!

    BTNS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu concordo. Sempre achei o som de baixo do Metallica muito escondido. O do Cliff aparecia mais.

    rpassaro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Acho que no Black Album, o baixo está perfeito!Mas nos outros albuns eu acho o volume está baixo mesmo!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Já vi isso em várias bandas, inclusive sepultura ao praticamente nem tem baixo,fica só de enfeite, só tem guitarra,achei a batera baixa também. Acho muito paia isso.

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    no meu discman tem um botao q c chama dynamic bass boost q eh pra aumenta o volume do baixo entaum naum tenho nenhuma dificuldade, mas mesmo assim ainda tem q presta um poco d atençaum

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    no meu discman tem um botao q c chama dynamic bass boost q eh pra aumenta o volume do baixo entaum naum tenho nenhuma dificuldade, mas mesmo assim ainda tem q presta um poco d atençaum

    Dogs2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O baixo que eu quase não escuto é do Michael Anthony no Van Halen.
    Ele faz uma linha de baixo muito doida em Hot Fot Teacher, mas só dá pra escutar a guitarra do Eddie.

    guipauljones
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pode se que tu ta com o som muito alto e nao ouve o baixo

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Nem no DVD do Metallica com orquestra que eu tenho dá pra ouvir legal o baixo. Os outros instrumentos da orquestra encobrem por completo nas frequencias graves.

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vixi eu tenho o S&M e jah desencanei a mtoooo tempo d tenta ouvi o baixo do Jason nele....o som fik super legal cum a orquestra mas ela acaba encobrindo umas partes importantes

    LeX_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Po... nos tempos do Cliff dá pra perceber o baixo com tranquilidade, na época do Jason você tem que se matar pra ouvir e com o Robert só escuto em uma música, e ainda sim porque a banda toda para e ele faz uns slaps!!!!

    asterix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nao eh bem assim... no justice eles realmente anularam... tanto q eu ah vi um site q um cara gravou o and justice for all com um baixo melhor, mas o jason usa ateh synth e paleta... nao sei se eu sou acostumado a ouvir metallica, mas eu escuto bem o baixo...

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    ih oh.....c tbm tok bxo????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a volume do baixo do metallica