escolha...

    Autor Mensagem
    rpassaro
    Veterano
    # mai/03


    se vc pudesse ter tudo que vc gostaria,quais seriam seus equipamentos...eu digo tudo...o biaxo,o amp,pedal,tudo?

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bem... um Alembic custom ou um Fodera YinYang... como ampli eu gostaria de ter um cabeçote GK e duas caixas, uma com falante de 18" e outra com 4 de 10", todos com cones de alumínio.

    Nos pedais me bastava um bom compressor... um bom equalizer... pedal de volume... e um Whawha para finalizar.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    basico,hein?

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Po gostaria de ter um Fender Jazz Bass Jaco Pastorius, alem de naum tocar nenhuma musica dle, gosto muituu do baixo dle e das musicas dle
    Um Ibanez EDB
    De ampli um Gallien Krueger cabecote 2001RB
    COmo o Ronin disse, duas caixas, um com falante de 15 e outra com 4 de 10
    Pedal Boss compressor, equalizer, overdrive, wha wha

    Ow Ronin existe falante de 18??

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ow Ronin existe falante de 18??

    Yes... a hartke pelo menos produz... a GK eu não tenho certeza... tbém dá para mandar fazer sob encomenda.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bom kra
    Tipo entra no site da GK www.gallienkrueger.com
    lah num tem nenhum falante de 18
    Eu num sabia disse kra, pensei q era ateh o 15, mas valew ai pela info

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    lah num tem nenhum falante de 18

    Tbém não achei no da Hartke :(... acho que pedi demais mesmo... mas nada me impediria de mandar fazer esta caixa por encomenta... falante de 18 eu sei que existe, no mais é só por na caixa. :)

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    HEHhehehehehehehe, ehh q eu achei estranhuuu kra, eu nunka vi nenhum falante de 18, mas dve ser lokao ter um hein???
    q ampli vc tem Ronin?

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    q ampli vc tem Ronin?

    Um meteoro DX100... velho e ruim pacacete... espero ter um StarBlack-Plus assim que terminar de pagar o baixo.

    Chross
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rickembacker com dois cabeçotes da hampeg valvulados ...heheh usaria assim a saida estero do rick

    Gui
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    um tobias de 6 cordas, um alembic de 5, um baixolão feito pelo João Baptista de 4 cordas, um starblack-plus e um mesa-boogie, um fuzz, um over, um oitavador, um wah, um compressor, um volume, um flanger e um phaser.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a escolha...