Escolha: Squier Precision / Shelter Jazz

    Autor Mensagem
    james_band85
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Moderador


    E ae galera alguem sabe qual desses dois é melhor?? au tava interessado em comprar um squier precision bass.....mas dae vi esse shelter jazz bass ouvi flar q é muito bem e bem mais barato...fora o acabamento dele q é 10, ea marcação diferente dele....esse jazz bass da shelter é bom pra rock?? pq pra slap eu sei q é bom..pelo q vi do baixista márcio parece ser bom....alguem me ajuda?? qto tá um shelter jazz bass?? o squier precision tá 950 conto aki...

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pega o Squier Precision. Eu sei que Shelter é melhor, mas hoje em dia não tá mais confiável comprar produto da Shelter. Pelo menos em Brasília não confio mais. Ontem eu fui numa loja por aqui e vi que tavam vendendo um baixo que era da Shelter, mas era de compensado notavelmente. Na verdade de Shelter aquele baixo só tinha o braço, o corpo era de um Tonante da vida.

    Não sei se é assim por aí pela sus cidade.

    james_band85
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas q shelter vc viu?? pq o q eu kero é um jazz bass.....ou um squier precision bass.....alguem sabe qual é melhor...qual é bom pra rock tbm?

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dogs2

    "Eu sei que Shelter é melhor"

    Eu hein....

    james_band85

    Se vc tem dinheiro pega o Squier logo, pensa duas vezes não, o Squier é bem melhor! E o acabamento do Squier tb é beeeem melhor q os da Shelter.
    Shelter é mais pra iniciante e pra quem não tem muito dinheiro pra investir em um instrumento de qualidade.

    Obs: Não existe esse negócio de baixo bom pra isso ou aquilo! Qualquer baixo é bom pra qualquer estilo, tudo vai depender de como vc toca.

    Abraços!

    james_band85
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: james_band85
    · votar


    eu axei da hora no shelter a marcação do braço dele em forma retangular em madrepérola, tem algum squier com esse msm tipo de marcação?

    OBS: só axei esse detalhe bem relevante no shelter q eu naum vi no squier, mas msm assim o squier sendo superior é o q eu keira saber msm, eu tbm queria saber se existe squiers com esse tipo de marcação retangular em madreperola, pois axo muito da hora...se alguem souber poste ae...to quase comprando um baixo....e to na duvida se pego um squier de vez ou esse shelter...ah naum sou mais inciante..por isso to vendendo o meu washburn xb-100....o unico problemas dle é q as cordas tão com a ação muito alta..isso desde qdo comprei.....entaum..to na duvida se pegou esse squier de vez..ou otro similar e bom tbm....mas um squier com aparencia legal tbm...alguem sabe alguma loja virtual onde eu possa axar varios modelos desse squier precision?? valeu pela colaboração!!

    Peixebass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    www.foxtrot.com.br

    www.hendrixmusic.com.br

    www.playtech.com.br

    bass_player
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: bass_player
    · votar


    Os 2 são legais, testa e ve o que vc curte mais. Acho que eu pegaria o Squier, mas vc que tem que saber se prefere JB ou PBass.

    marcelo prati
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom eu sou fanatico por precissions. eu pegaria o squier faciil.. mais ai depende de vc... bom de qualidade acho q todo mundo jah te disse que o squier eh melhor.. mais as vezes vc prefere o timbre do jazz do que do pres. sei lah.. ve tbm o jazz squier eh legal pra caramba tbm!!

    boass compras!

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marcelo prati

    "ve tbm o jazz squier eh legal pra caramba tbm!! "

    É fodasso tb, mas o preço é bem salgado.

    james_band85
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Axo q vou pegar o Precision Bass da Squier msm...mas tipo vou ver se naum mando pra um luthier colocar as marcações no braço dele em forma retangular em madrepérola, assim como o do shelter jazz bass..fiko muito da hora esse shelter com esse tipo de marcação..será q vou estragar o squier se colocar esse tipo de marcação nele?? será q fika bom??
    agora num sei q cor de squire q pego ainda...

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_band85

    "será q vou estragar o squier se colocar esse tipo de marcação nele?? será q fika bom?? "

    Estraga nada, vai ficar doidera!!
    Só q não vai ficar barato fazer isso não.

    james_band85
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Só q não vai ficar barato fazer isso não.
    qto será q fica brother??

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_band85

    Rapaz não sei não, mas posso tirar como base um caso dum colega meu, ele tinha uma guita(epíphone SG) q queria colocar marcaçoes em madrepérola em Cruzes na escala(igual do Tony Iommi), ele levou num Luthier e ficou em 150, ficô doidera, igualzinho ao do Iommi, mas como disse ficô caro.

    james_band85
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    até q naum ficou muito naum...mas axo q vou comprar o squire msm..depois coloco esse tipo de marcação msm...valeu brother!!

    james_band85
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: james_band85
    · votar


    Galera alguem me responda por favor....
    Qual é o preço desse baixo +ou-?
    http://www.squierguitars.com/gear/show_product.php?product=0321503&fea ture_id=1:0


    Soube q o Affinity é mais barato...mas é inferior né??

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    james_band85

    Esse precisin Standard ae ta em média duns 1400(q ví). Lindão!

    "Soube q o Affinity é mais barato...mas é inferior né??"

    É mais barato pois se trata de uma série mais básica da Squier, ou seja, não tem a mesma qualidade dos Standard, mas mesmo assim é bom pra caramba, as peças e acabamento, etc....
    Um precision affinity tá saindo em média ums 900 e poco.
    Tem essa série nova da Squier tb q se chama "California Séries", q tb não chega a ser um Standard mas é tao bom quanto, e tem o preço mais acessível tb.

    Abraços.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e oq acham então d um squier precision special (standard) os que tem captadores P e J e tem corpo em alder como os fender? (é que o california tem corpo em basswood)

    james_band85
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e ae galera!!! sábado passado me decidi entre o shelter jazz bass e um fender squier jazz bass.......fikei com o fender squier!! kra q som....to muito contente com ele......
    valeu todos vcs por terem em ajudado com a escolha!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escolha: Squier Precision / Shelter Jazz