Autor |
Mensagem |
rpassaro Veterano |
# mai/03
se vc pudesse ter tudo que vc gostaria,quais seriam seus equipamentos...eu digo tudo...o biaxo,o amp,pedal,tudo?
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
Bem... um Alembic custom ou um Fodera YinYang... como ampli eu gostaria de ter um cabeçote GK e duas caixas, uma com falante de 18" e outra com 4 de 10", todos com cones de alumínio.
Nos pedais me bastava um bom compressor... um bom equalizer... pedal de volume... e um Whawha para finalizar.
|
rpassaro Veterano |
# mai/03
· votar
basico,hein?
|
Voodoo Veterano |
# mai/03
· votar
Po gostaria de ter um Fender Jazz Bass Jaco Pastorius, alem de naum tocar nenhuma musica dle, gosto muituu do baixo dle e das musicas dle
Um Ibanez EDB
De ampli um Gallien Krueger cabecote 2001RB
COmo o Ronin disse, duas caixas, um com falante de 15 e outra com 4 de 10
Pedal Boss compressor, equalizer, overdrive, wha wha
Ow Ronin existe falante de 18??
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
Ow Ronin existe falante de 18??
Yes... a hartke pelo menos produz... a GK eu não tenho certeza... tbém dá para mandar fazer sob encomenda.
|
Voodoo Veterano |
# mai/03
· votar
Bom kra
Tipo entra no site da GK www.gallienkrueger.com
lah num tem nenhum falante de 18
Eu num sabia disse kra, pensei q era ateh o 15, mas valew ai pela info
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
lah num tem nenhum falante de 18
Tbém não achei no da Hartke :(... acho que pedi demais mesmo... mas nada me impediria de mandar fazer esta caixa por encomenta... falante de 18 eu sei que existe, no mais é só por na caixa. :)
|
Voodoo Veterano |
# mai/03
· votar
HEHhehehehehehehe, ehh q eu achei estranhuuu kra, eu nunka vi nenhum falante de 18, mas dve ser lokao ter um hein???
q ampli vc tem Ronin?
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
q ampli vc tem Ronin?
Um meteoro DX100... velho e ruim pacacete... espero ter um StarBlack-Plus assim que terminar de pagar o baixo.
|
Chross Veterano |
# mai/03
· votar
rickembacker com dois cabeçotes da hampeg valvulados ...heheh usaria assim a saida estero do rick
|
Gui Veterano |
# mai/03
· votar
um tobias de 6 cordas, um alembic de 5, um baixolão feito pelo João Baptista de 4 cordas, um starblack-plus e um mesa-boogie, um fuzz, um over, um oitavador, um wah, um compressor, um volume, um flanger e um phaser.
|