Marcas de baixo: Quais são realmente bons?

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# dez/07
· votar


allexcosta
c ta´ kuniecendu mesm a l´ingoa dus kara!

allexcosta
Veterano
# dez/07
· votar


conehc

Tumei un cuxo intenxi'vu k enxino muinta coiza!!!!!!!!!

nikorcp
Veterano
# dez/07
· votar


allexcosta
[b][/b]

k baixo voce m akonselha, vistu k e' mais experiente,?

allexcosta
Veterano
# dez/07 · Editado por: allexcosta
· votar


nikorcp

U 7ender Eskuaier Vinteigi Mo'difaiedi.

leontad
Veterano
# dez/07
· votar


allexcosta

vc eh endosser dos baixos fender squier vintage modified? Em todos os tópicos vc sempre recomenda esse baixo... rsrsrs

abraços

allexcosta
Veterano
# dez/07 · Editado por: allexcosta
· votar


leontad

Sou, eles me pagam 2 chiclete Big Big e uma maria mole por mes.
Eh q quando eu falo os baixo bom mesmo neguinho assusta com o preco.
Quer ver? Procura aih o preco:

Alleva Coppolo
Pensa
Suhr
Celinder
Dingwall
Clover
Frudua
New York Bass Works
Nash Basses
Frudua
R Bass
Stambaugh
Atelier Z
LeCompte
Carl Thompson

leontad
Veterano
# dez/07
· votar


Putz o alleva coppolo custa US 3.000 e o celinder oscila em torno de US 3500, ai eh dificil...

mas tb dai vc descer para o squier by fender,, eh um abismo de preço entre eles...

allexcosta
Veterano
# dez/07 · Editado por: allexcosta
· votar


leontad

Cara, gosto de som de Jazz Bass, Fender ou nao. Vou falar pro cara comprar um Fender USA ou um Lakland JO ou Darryl Jones por R$6000? Melhor comprar um Squier ou SX e ficar quieto. Acho q pra quem vive numa economia como a do Brasil nao pode ficar querendo gastar mundos e fundos em equipamento, a nao ser q a pessoa seja rica e nao ligue. Na faixa de preco "acessivel" esse baixo eh o q mais me agrada, portanto, se perguntado, respondo ele. Em construcao tudo bem, dah pra sentir diferenca, mas em som eh quase do mesmo ou ateh mesmo do nivel do Fender USA.

Shakal
Veterano
# dez/07
· votar


Comprar um baixo desses, tipo Celinder é igual casar... uma vez na vida e olha lá!

allexcosta
Veterano
# dez/07 · Editado por: allexcosta
· votar


Shakal

A diferenca eh q o baixo vc guarda 10 anos, ele fica quietinho e quando c vai vender ele vale o dobro. Jah a mulher, apos 10 anos ela jah atazanou sua cabeca um bocado e ninguem quer nem de graca. Alem disso ela ainda leva seu dinheiro todo.

Shakal
Veterano
# dez/07
· votar


É... então n tem nd a ver msm.. uahuahua

leontad
Veterano
# dez/07
· votar


ahahah

mas o baixo nao tem o que eu quero auhuahuahuahu

allexcosta
Veterano
# dez/07
· votar


leontad

Se vc tocar direitinho o q vc quer aparece, ou entao o baixo te dah a grana pra pagar o q vc quer. Porque, afinal de contas... Quem gosta de homem eh pederasta neh? Mulher gosta eh de arame, pila, bufunfa, faz-me-rir...

BassTormentor
Veterano
# dez/07
· votar


Estou pensando em pegar um bass, pois tive que vender o meu a algum tempo e agora estou com meu meteoro qx200 e meu boss geb-7 equalizer taum solitarios no canto da sala, mas como tocarei soh por hobby, vou comprar um mais em conta e por optar por um 5c estava pensando em um groovin q vi, o gbi 305x, alguem ja tocou um? o q acham do som

BassTormentor
Veterano
# dez/07
· votar


Estou pensando em pegar um bass, pois tive que vender o meu a algum tempo e agora estou com meu meteoro qx200 e meu boss geb-7 equalizer taum solitarios no canto da sala, mas como tocarei soh por hobby, vou comprar um mais em conta e por optar por um 5c estava pensando em um groovin q vi, o gbi 305x, alguem ja tocou um? o q acham do som
Alguem viu minha mensagem?

Du Bass
Veterano
# dez/07
· votar


BassTormentor
Olha. Ele tem dois caps J e 4 reguladores. Parece ser um baixo legal pra quem que só para hobby,conheço varias pessoas que possuem Groovin só como lazer mesmo e gostam muito dele. O que interessa é voce tocar nele,e vc gostar. Vc estando satisfeito com o seu instrumento é o que compensa pra voce.

Abraço e Fique com Deus.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcas de baixo: Quais são realmente bons?