o pior...

    Autor Mensagem
    rpassaro
    Veterano
    # mai/03


    qual é o pior baixista famoso?eu acho que é o Canisso.

    Tony Bass
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    é nada, o canisso é mto loco...
    tem baixistas piores...

    JumaBaixista
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o pior é o cara do the calling, eu nem sei o nome dele, mas ele é muito ruim...

    Bueno_bassboy
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o do korn também ta nessa em!

    TOCHA
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Concordo com o rpassaro, naum tem pra bate o canisso naum, e o digao ta junto c/ ele na guita, formam um casal perfeito

    Overdoser
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu acho o canisso muito bom

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Acho difícil escolher um 'pior' porque nunca se sabe dse a culpa é do baixista ou da banda... eu mesmo já criei linhas de baixos da qual me envergonho e outras das quais me orgulho.

    Por exemplo... temos uma música própria na banda chamada "Miragem"... eu fiz uma linha baixo funkyada que ficou muito show... então tivemos que mexer na música para deixá-la mais pesada porque ela havia descambado para quase um axé com funkyado... com a nova batida que o batera faz para a música eu tive que reduzir o baixo apenas a conduzir a tônica junto do chimbal... mais nada.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu também não gosto do Nando Reis do Titãs...e o som do titãs permite linhas de baixo trabalhadas.

    ps:eu disse como baixista,como compositor eu acho ele MUITO bom.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Po kra, num da p. dizer c eh pior kra!!!!!!
    Tem alguns tipos de musica q vc pode encrementar com linhas de baixo muituu lokas, e tem algumas musicas q nem da p/ fazer, as vezes tu bota muitu coisa fika um lixo kra
    As vezes, o baixista pode ser bom p/ caralhu, mas as musicas q a banda toca naum possibilita de q ele possa usar tda sua habilidade kra!!!!!!!!!!!
    Nem sempre um grande baixista eh akele q faz akelas linhas lokas!!!!!!!

    Gui
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o kra do ls jack!

    MR_MANSON
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bom
    Na verdade acho q sou eu o pior de tdos, hahahahahaha

    Overdoser
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    e que é o melhor de todos os tempos? (o velho top 10)

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bem... o meu favorito é o Victor Wooten... mas quando se fala em baixista solo... quando o assunto é acompanhar banda eu fico com o Arthur Maia e o Sting.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Gene Simmons e Cliff Burton...como já disse em outro tópico...não acho que são os tocam melhor mas sim os que tem o estilo que mais me agrada...não seria absurdo nenhum dizer que os dois estariam entre os melhores.

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rpassaro

    Eu nunca curti muito metállica... mas passei a respeitar o CliffBurton após ler sobre a vida dele na CoverBaixo... vou até escutar algum material dele para sacar melhor o lance.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    HEhehehehhe vc tem as cover baixo Ronin
    poo eu to comprandu tdas elas kraaa
    Tinha muita coisa q num sabia e to aprendendo ali to gostandu muituuu!!!!!!!!!!
    Poooo um kra q tipo num toca muitu q nem os grandes baixistas, num vamus dizer q ele eh um dos melhores, mas eu gosto muituu eh do FLea!!!!!!!
    Po kra, fikei hipinotizado depois q fui no show do Red Hot aki em SAmpa, estadio lotado, 500mil pessoas, eu lah na pista, alguns metros do FLea kra, puts kra, nunka vo eskecer esse show...voltei p/ casa com o ouvindu apitandu, fikei 4 dias com o ouvido apitandu hauahauhauahaua

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Voodoo...500mil?Não seriam 50mil?

    bobbybaixista
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bueno_bassboy

    me desculpe, mas o Fieldy do KoRn tem uma pegada muito boa, pode ñ tem linhas extraordinárias, mas consegue muito bem colocar o peso da música

    Wylde_Winter
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Aff!! Akele cara nao toca!! Ele fica batendo no bx igual um pangüá e o som dele eh todo distorcido moh perde o brilho e definição. Se tirar nonguem nem nota....

    Bass In Flames
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Distorcido... porra nada haver?^pelo visto c num conhece muito de Korn. O kra coloca bom peso no baixo.. tipo.,. o baixo perde muita a caracteristica de servir de apoio e tal, eh como se encaixasse um som bem metalico e forte . naum muito grave. mas bem destacado... uma caracterisctica marcante do new metal mais no começo

    Wylde_Winter
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ahh... nem fudenu. Eu ja nao gosto de nu metal e esse nego ainda toca bunito desse jeito... num curto nem fudenu!!

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    æ rpassaro
    Po kra segundo q eu fikei sabendo no total era 500mil a naum ser q eu escutei merda kra, mas oq tinha de gente c naum tinha nocao kra, tipo achu q de tds os shows q eu fui, esse marco kra, valew muituu a pena, c naum tinha nocao q tinha de fila, ela dividia em duas filas, um da direita e da esquerda, eu cheguei lah 4 hras antes de abrir o portao, kra ela descia tda a praca CHARLES MILLER, kd fila ia ateh o final dla, e dava voltas no quarteirao, eu nem achei o final da fila kra, tinha nego acampandu ali semanas, issu pq eu fui um dos primeiros a entrar pq eu furei fila, pq eu naum so bobo de fikar lah quintos do Inferno, nem sabia onde acabava a fila!!!MUituuu baum kra, vc q eh de Sampa dvia ter iduu kra!!!

    guitarhero2k3
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pow ew acho o baixista do rage against (agora audioslave) mto bom hehehhe o kra manda bemzaum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o pior...