Pior Baixista que fez sucesso

Autor Mensagem
Criminal
Veterano
# jan/03


Eu queria saber a opiniao de voces.. quem foi o pior baixista de todos os tempos.. mas que tenha feito sucesso!
A minha opiniao é inteira para Sid Vicious, baixista do sex pistols, o cara tava sempre xapado, nao conseguia nem toca direito e quando chamaram ele pra toca na banda ele nem sabia segura um baixo direito..

Thiago
Veterano
# jan/03
· votar


E ae
Manero esse tópico cara!
Eu nao tenho um baixista que seja o pior de todos os tempos...Um que eu nao gosto de jeito nenhum é aquele magricela usando terninho e com cabelo "a vaca lambeu": baixista do "The Strokes"...Ele não é famoso, mas é ruim

Tá falado!

Falow ae

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


O Bira, do Sexteto do Jô... kkkkkkkkkkkkkkkkk... ele eh muito lento!

Fenris
Veterano
# jan/03
· votar


O Krist Novoselic... Vai ver as bases dele... são nojentas...

[]s

bentes999
Veterano
# jan/03
· votar


mas o bira naum tem q ter velocidade, ele toca exatamente oq ele tem q saber tocar nakelas musikinhas de entrada dos convidados

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


E daí q ele sabe o q precisa? Todos os baixistas q tocam em bandas profissionais sabem tocar o q precisam, vc diria q todos são bons?

obs.: Em outro tópico me disseram q uma vez o Bira, respondendo a um e-mail q mandaram pro programa criticando ele, fez umas escalas muito rápido, com uns slaps lokos... Eu nunca vi, mas c o cara disse q viu, tah valendo =)

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


aquele cara que tocou com os beatles, stuart sutcliff, diz uma piada que o cara suava frio pra tocar o mizão solto de tao ruim que era....

hahahahahahhauhauhauhauahuhau :-)

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


ce bem que ele saiu logo e foi substituido pelo macca..
o pior que fez sucesso é sem duvida o sid vicious, que suava pra tocar o mizão solto...

qua qua qua qua qua

Gilberlindo
Veterano
# jan/03
· votar


Pra mim e akele do RPM que esqueci o nome .
Parece que nao sabe nem le partitura
O Bira pode ser velho e parece lendo mas ele deve ser bom

nIgHtWoLf
Veterano
# jan/03
· votar


Pra mim é o Paulo Ricardo.

PS: O Bira não sabe apenas dar risadas não, ele é um dos melhores baixistas do Brasil. Alias, todos os músicas do sexteto são muito bns, exceto o Jô.

Thiago
Veterano
# jan/03
· votar


O Jô ateh que toca bem cara!!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


pra mim é o Portoga

bentes999
Veterano
# jan/03
· votar


o bira eh demais

Lazy
Veterano
# jan/03
· votar


Ei, Ei, Ei. O Bira é nosso Rei!!!!
Ei, Ei, Ei. O Bira é nosso Rei!!!!
Ei, Ei, Ei. O Bira é nosso Rei!!!!

bentes999
Veterano
# jan/03
· votar


e viva o bira!!!!!!!!!

Doido Esponja
Veterano
# jan/03
· votar


Viva!

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


o bira é fudidao no baixo

mas o tomate pra mim destroi, toca muuuuuuito

Leandro
Veterano
# jan/03 · Editado por: Leandro
· votar


O Tomati tirando som de berimbau da guitarra na entrevista da Neli Furtado foi muito loko!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


nIgHtWoLf quem falou que o jô é parte do sexteto?
ele toca como hobbie

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


nois ta falando de baixista ruim, naum de baixista bom e nem guitarrista

UnderDogKO
Veterano
# jan/03
· votar


Um desses baixistas de banda de punk/hardcore que eventualmente faz sucesso na globo usando uma ***** de palheta...não sabe 2-hands, slap, harmonia e nem o que é semicolcheia. Fazem fama se baseando em pessoas mal instruídas que compram seus CDs por não terem muita idéia na cabeça.

maxeviola
Veterano
# jan/03
· votar


Leandro! q absurdo q vc disse cara!

o Bira pode naum ter uma boa presenca em palco, naum ter um boa tecnica....... mas cara!! ele da uma sustencaum pra banda!! da um seguranca impressionante!!! eu acho Bira um excelente baixista!! e vc precisa ve-lo solando cara!! ele tem uma nocaum d harmonia incrivel cara!! incrivel!!

pode acredita o Bira eh baum sim!!!

Max

ps- o pior baixista ......Celso Pixinga(bricandeira! brincadeira!) ... ah sei lah cara........achu q eh o baixista do The Strokes!! ridiculo ... akile tipinho dele .... ridiculo!!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


maxeviola
Eu disse akilo pq nunca vi o Bira tocando nada legal, mais complexo, nenhum solo. Mas lê direito meu segundo post, já tinham me dito quie ele toca bem, só não usa muito a capacidade dele o tempo todo. Estou procurando algum vídeo dele tocando, mas até agora não achei nada. Se alguém aí souber de algo, me avise por favor.

Criminal
Veterano
# jan/03
· votar


UnderDogKO, me diga duas bandas de punk/hardcore que fez sucesso na globo? cara globo é pura exploração, eles dão estilo punk pros cara pra chama público tocando musica q nem é punk ou hardcore.

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


wagner sugameri
naum fala bestera, ele toca bem mais q muito neguinho por ai das bandas q vc curti!!!

Criminal
Veterano
# jan/03
· votar


esse wagner eh o maior otário

bobi
Veterano
# jan/03
· votar


O Q VC QUERIA DO NOVOSELIC? Q ELE FIZESSE SOLINHOS TIPO O CLIFF BURTON? AQUILO ERA UMA BANDA GRUNGE MEU..... AGORA VC JA VIU AQUELE CARA TOCANDO GUITARRA? ELE TOCA PRA *******.. NUM TO FALANDO DE SOLO.... TO FALANDO Q AS MUSICA DELE SAO COMPLICADAS E BONITAS.....

......
.................

bobi
Veterano
# jan/03
· votar


HAHUA.... O FLEA É O MELHOR BAXISTA Q EXISTE... MELHOR Q O JONH MYUNG

Gilberlindo
Veterano
# jan/03
· votar


wagner tu conhece mesmo ... deu pra perceber....
chama o Flea de pato ...essa doeu!
tu anda escutando oq hein pra falar isso ... pagode eh?

Gilberlindo
Veterano
# jan/03
· votar


Achei otro retardado ...mas vcs nunca entenderiam, eh q essa juventude de hj em dia eh assim mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pior Baixista que fez sucesso