Bossa nova

    Autor Mensagem
    filipecds
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: filipecds


    Fala aí, galera!
    Algum baixista aqui do fórum estaria interessado em tocar bossa nova? Eu toco violão e estou afim de montar um grupo (totalmente despretencioso...) pra tocar só por prazer... alguém se interessa?.. Moro no Engenho de Dentro(ao lado do Méier, na Zona Norte) e tenho espaço pra galera se reunir.
    Abraço a todos!

    Andre Passos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Caraca, tenhu moh vontade de tocar soh bossa nova, q na verdade e uma das unicas musicas que gosto, toco com meu tio, chico, tom, toquinho....mas coisa de amador, se bem q ele toca tanto...

    filipecds
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tem msn? me escreve... filipe_cds@hotmail.com diz que é daqui do fórum pra eu saber...

    filipecds
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    .

    Andre Passos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sakaijapbr@hotmail.com(mas eu sou de Goiania-Goias)

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Putz, bosa nova sim é um estilo dificil e meio chato de se tocar!
    Cruiz!!

    Gui
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    filipecds
    qrer eu qro...o problema eh q eu sou d sampa...

    Evangélico
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    filipecds

    Até gostaria moro aqui em Cascadura mas, já tenho meu compromisso com a igreja mas, obrigado pelo convite.

    filipecds
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Evangélico
    Uma pena, mas a busca continua... quem se habilita?...

    Zer071
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    este é o velho TOM CAT bossa nova é chato de tocar meu? puxa um bass de bossa é tudo de bom mas é isso mesmo viva a diversidade kkkk

    jkdias
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    filipecds

    Vc já tem o resto da banda? Batera por ex... E vai ser instrumental ou cantada? E qual a idéia que vc tem de ensaios, tipo quantas vezes por semana, horario, etc.
    Legal a sua iniciativa, moro no Flamengo, de repente da certo...

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Zer071

    Decha eu explicar direito, não é q o estilo seje chato, eu q me expressei mal mesmo, o chato é pegar o ritimo, o tempo, as linhas meio complicadas, etc... Ahh sei lá, nao me adapto com bossa nem fudendo, acho o até o Jazz mais fácil de se levar.

    filipecds
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: filipecds
    · votar


    jkdias
    Fala aí, tranquilo?..
    Como eu disse no post inicial, eu tinha pensado em fazer alguma coisa bem despretenciosa. Sou amante de Bossa, e a minha idéia era reunir uma galera que também curtisse, para fazer um som. Mais pra curtir mesmo, sem a responsabilidade de fazer por trabalho. Até acho legal, se rolar, a gente tentar tocar em algum lugar sim, mas a princípio o foco principal seria a satisfação pessoal e o desenvolvimento da prática de conjunto. Acho que é bom pra todo mundo estar tocando com mais gente, é essencial para o desenvolvimento musical. Não tenho nada pré-definido e estou completamente aberto a sugestões. Se estiver interessado vai ser ótimo, estou doido pra começar a tocar logo!
    Abraço a todos! E viva a Bossa nova!

    jkdias
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    filipecds

    Cara, tb sou fã de bossa nova, só q eu tava olhando o calendário aqui e to totalmente enrolado.. rsrs
    É pq vou casar daqui a 25 dias e tô numa correria danada, mas gostei da sua idéia e queria fazer o som tb, mas a princípio só vou estar um final de semana no Rio este ano, os demais estarei em Vitória organizando o casório.
    Se a sua idéia for começar em janeiro acho q dá p/ mim tb...
    Valeu, e boa sorte!

    filipecds
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: filipecds
    · votar


    Escreve pra mim?.. Ou então me adiciona no MSN : ...............Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bossa nova