Um prog bom pra gravar?

    Autor Mensagem
    Du Bass
    Veterano
    # nov/04


    Ae.eu gostaria de saber um programa bom pra eu poder gravar algumas coisas no meu baixo...algum que ajudasse no som..Eu uso o Audacity.me dissram que é bom...sei também que pra ser bom tem que ter uma plaka de som boa...eu queria saber se alguem pode me informar se a SoundMax Digital Audio é boa....e também nãe esqueceno de um prog bom....Valew...

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Du Bass
    Nesse tópico tem algumas dicas cara... dá uma olhadinha lá.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/62346/

    Du Bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Valew!

    Mayzen
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Du Bass
    Ae kra, tb tô gravando com a minha banda mas ñ tenho uma qualidade d som boa...tipo c eu gravar com o microfone na frente do amplificador, fica meio estranho, parece um "ao vivo", saka?! eu queria uma gravação certa msm...tipo com qualidade e clareza, ligando o baixo no pc...eu fiz um tópico sobre isso...com relação aos programas tem um monte aí bons! esse Audacity, Cool Edit Pro, qlq um é bom! na hora d gravar q é o problema...o certo é ligar a saída do amplificador na entrada "LINE IN" do seu pc (c a sua placa d som possuir...)..mas como a sua placa é a msm da minha (SoundMax Digital Audio) e a minah tem, a sua é BEM PROVÁVEL q tenha tb! dái vc seleciona nas sua propriewdades d áudio, na guia gravação, a "ENTRADA", ou então algs windows vêm escrito "LINE IN". Dái é só regular os controles do seu apmli d uma forma q ñ distorça no pc e regular o volume da "ENTRADA" (ou "LINE IN") no PC. TEnta isso..acho q isso é certo..funciona mas aki tá 8 ou 80...ou tá mt baixo ou tá muito alto e distorcido..mas tenta ae, é até bom pq aí eu vejo uma pessoa com a ms placa d som e vejo os resultados...posta ae depiis hein!! espero tr t ajudado...vlw kra! depois diz o q q deu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um prog bom pra gravar?