Qual prog. para PC eu uso p/gravar?

    Autor Mensagem
    PAVAROTTI
    Veterano
    # ago/04


    Qual prog. para PC eu uso p/gravar grooves e montar uma batida de batera para acompanhamento?
    (sem ser o cakewalk e o fruitloops)

    Valew galera...sou novo aqui no Fórum...vcs vão me ver por ai

    Magno Vilhena
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sem ser o Cakewalk Sonar que eu saiba só o Pro Tools (que é uma porcaria para MIDI), mas ele só funciona com as placas de áudio da Digi Design. De repente existe algum outro programa multipista por aí mas o Sonar é o meu preferido. O Logic eu nem sei usar direito e agora que só existe para Mac é que eu não vou saber mesmo.

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Qualquer programa que trabalhe bem com MIDI. Se for só para isso eu gosto muito Reason mas, a não ser que eu queira trabalhar somente com MIDI, sempre o uso Sonar 3.0 junto. Tem também o gigastudio mas ele pode ser meio complicado. Ah, ambos necessitam de uma máquina poderosa, tipo Pentium 4 2.4, 3.0 e similares.

    Magno Vilhena, pelo que entendi ele só quer trabalhar com MIDI e fazer um acompanhamento. Eu também só uso o Sonar para gravar áudio e não passo nem perto de Pro tools porque meu dinheiro não é capim, a não ser que alguma dia eu queira montar um mega super hiper estúdio e compre um Pro Tools HD com tudo o que tem direito (U$50.000 no barato) mas creio que isso nunca irá acontecer. Pro Tools LE é enganação. Melhor trabalhar com o Sonar e o Sound Forge numa boa máquina, com bons microfones e uma boa mesa.

    QuaseNada
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aproveitando o topico tem como eu gravar os instrumentos separadamente e "junta-los" no sound forge??

    Se n tiver ou se outro for melhor pra isso qual vcs recomendam??

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    QuaseNada
    E uso o CakeWalk pra gravar multi-track.

    Pedro Wood
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    QuaseNada, para gravar e mixar eu uso o Sonar 3.0 da Cakewalk/Sony porque ele é um programa multipistas. O Sound Forge 7.0 eu uso para editar depois de estar tudo mixado pois ele só aceita 1 ou 2 pistas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual prog. para PC eu uso p/gravar?