dúvida

    Autor Mensagem
    Felipe Vieira
    Veterano
    # nov/04


    dúvida

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tb tenho várias

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Aproveitando a duvida do cara eu tenho uma duvida a questao de um pedal, eu tenho um problema que eh o seguinte, tenho uma banda de new metal, podem chingar e etc mas eu gosto, e a maioria dos baixistas usam os baixos com outra afinacao, e eu uso na afinacao normal devido que tocamos diversos cover e nem todos sao com a mesma afinacao, existe algum pedal, pedaleira que mude a afinacao do instrumento, tipo to com a afincao em la dai a outra musica quero em re so apertar o pedal, existe isto ou estou viajando, se existir qual o nome disto, tem nas pedaleiras comuns ou tem que ser aquelas ferradas
    valew

    Paul_DanielF
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae amigo, tem um monte de pedaleira q faze isso, a mais simplezinha pra citar é a 506 da Zoom. Da uma olhada pra ver se te serve, mas saiba q tem outras ae é só procurar. Flw.

    Ronin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    renfbn
    O nome do efeito normalmente é algo do tipo "Detune". E vc, realmente, pode encontrar diversas pedaleiras que fazem isto... só que, fique sabendo, altera um bocado o timbre do instrumento (ao menos as que testei).

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    estou afim de um V amp ele faz isto, mas como funciona, vc escolhe a afinacao que vc quer

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ronin
    qual vc testou

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida