Cubo para iniciar qual eu compro?

    Autor Mensagem
    NovatoVelho
    Veterano
    # nov/04


    Jah fiz essa pergunta aqui antes e ninguem respondeu!
    Cubo da Staner eh bom? estou pensando em comprar 1 para iniciar, ele eh mais em conta, ou compro um Meteoro?
    Não tenho grana sobrando mas se valer a pena esperar um pouco pra comprar um Meteoro até espero!

    Paul_DanielF
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Olá, Meteoro é muito bom, mas hj em dia os caras tão vendendo muito caro, não sei pq, mas acho q um Staner sai mais em conta, tem tb os warm music, ja vi gente falando muito bem e ja entrei no site,mas não sei qto tá. Vc ja procurou no mercadolivre? Lá sempre tem alguma coisa, caso não um cubo bom, pelo menos vc pode ter uma base de preço. Bom é isso ae, e sevc tiver paciência compre um meteoro. Flw ae.

    Thiago Poubel
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na verdade esse negócio de iniciar ñ existe. Vc tem q comprar uma coisa boa logo de 1ª, por doi motivos:
    1º. O som é mais nítido para seus ouvidos e 2º. Se vc um desistir de tocar, é mais fácil vc vender uma coisa boa do que uma coisa ruim...

    NovatoVelho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na verdade esse negócio de iniciar ñ existe. Vc tem q comprar uma coisa boa logo de 1ª, por doi motivos:
    1º. O som é mais nítido para seus ouvidos e 2º. Se vc um desistir de tocar, é mais fácil vc vender uma coisa boa do que uma coisa ruim...


    Ok tudo bem! entendo seu ponto de vista no caso do meu 1ª contra baixo tbm fiz o mesmo, deixei de comprar um Golden de 350,00 p/ comprar um condor bx-12 (custo beneficio)!
    Mas o problema sobre o cubo eh o seguinte, tem Staner de 120 wts por 500,00 e Meteoro qx-200 de 50 Wts por 600,00 ..ai eu pergunto:
    Staner tem mais q o dobro de potência e mais em conta, tah certo que a qualidade do Meteoro eh superior mesmo tendo menos da metade da potência do Staner...mas sera que a diferênça de qualidade de um Staner de 120 Wts contra 50 Wts de um Meteoro é tão grande! pq pelo q sei potência tbm eh qualidade!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo para iniciar qual eu compro?