| Autor | 
Mensagem | 
wesleyw8 Veterano | 
 # nov/04 

vcs jah perceberam q o bira do jo , soh toca com o indicador , q vicio hein aeuhaehuaeuh

| 
NESCAU Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  vicio típico de quem toca ou já tocou muito baixo acustico...

| 
erasmolousada Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  wesleyw8
 o cara do rush também e olhe o que ele faz

| 
paulinhomp3 Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Nao curto muito os caras q soh tocam jazz pois eles nao tem aquela " pegada" d quem toca rock , no programa do jo nao da pra saber o quanto ele toca, pois eh tudo na partitura sem chance pra improviso, mas nunca vi ele errar!!!

| 
Thiago Correia Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  as vezes quando eu menos espero eu estou tocando so com o indicador.. mas sao geralmente aquelas musicas mais calmas etc..

| 
leomezz Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  Isso acontece por um fato fisiológico. O dedo indicador é o que possui maior independência neuro-muscular entre os outros quatro dedos com exceção do polegar. Portanto, é natural que, involuntariamente, toquemos, às vezes, só com o indicador.

| 
Tomcat Veterano | 
 # nov/04 
  · votar  
  paulinhomp3
 "mas nunca vi ele errar!!!"

Vc conhece as músicas q ele toca pra saber se ele erra ou não erra?

leomezz
 "Isso acontece por um fato fisiológico. O dedo indicador é o que possui maior independência neuro-muscular entre os outros quatro dedos com exceção do polegar. Portanto, é natural que, involuntariamente, toquemos, às vezes, só com o indicador."

Poxa Doutor, preciso marcar uma consulta com o senhor, acho q estou com tendinite, o seu consultório é aonde?

HAUhUAhUAhUAHUAHU
 Brincadeira minha! Excelente sua explicação.

| 
leomezz Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Tomcat

Brigaduuuu!!

|