gravei um solo meio bobo =)

    Autor Mensagem
    jrcintra
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera , gravei uma musica na qual eu faço um solo meio bobo , que se chama "ESPERANÇA". Estou tendo aulas de solos e estou tendo muita dificuldade. Por favor postem suas opiniões , seria de grande ajuda para eu evoluir nessa matéria.
    Agradeço a atenção
    =)
    www.jrcintra.palcomp3.com.br

    HignocliuS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fritar escalas sem muito controle é pior do que tocar devagar. Tenta fazer um pouco mais devagar e notas com mais definição. Mas ta legal. Toma um pouco de cuidado pra não sair do campo harmonico tbm.

    Ah, só pra constar, não to falando isso pq eu so fódão ou pra criticar não. É que eu to tendo aula de improviso e faço as mesmas coisas aheaeheahaoiehaeoihaeoho. =)

    jrcintra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    HignocliuS
    Essa de tocar notas fora da tonalidade eu toligado que acontece bastante. Mas eu nao sai fora nao.
    Eu me liguei tb q em uma parte do final eu meio q "trepidei" um poko nas notas em razao da velocidade. So nao gravei d novo pq tava com mo preguica.
    Q isso kra , melhor criticas do q elogios.

    Paul_DanielF
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae, blz? E achei bem bonito o solo, mas tem um trecho pertinho do final q vc embola um pouco o som tocando notas rápidas sem definição. Fora isso ta muito legal, em q tom vc fez? Eu queria tb aproveitar pra fazer umas perguntas, 1º vc sabe qual é o link da Música do FCC? 2º Como vc faz para gravar um som no pc, quais programas vc usa? Obrigado e vlw.

    alexafavilla
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Adorei o timbre cara... mto bom..

    O solo ficou bom...
    è questão de experiencia mesmo... Vc te que ir tentando.. cirando frases.. improvisando... daí vai saindo teu estilo, falou?

    Só uma parada... qndo for gravar dois baixos.. tenta mudar o timbre de um pra nao embolar... sacou? mas é isso ai cara nao vi nada q nao vejo que tu nao va melhorar com a experiencia! Treina bastante que num tem erro

    RodrigoBR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ficou muito bom cara, qual captador vc usa?

    jrcintra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Paul_DanielF
    os tons sao D# Lídio e G Dórico acho tenho quase certeza q eh isso.. nao lembro
    1) nao sei o link nao kra
    2) eu ligo o baixo no pc e gravo com o SONAR 3..
    valew pelos elogios e as criticas?

    jrcintra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    RodrigoBR
    Baixo tagima com captadores emg40j
    valew pelos elogios =]]

    jrcintra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alexafavilla
    gravei 3 baixos..
    um dedilhado outro solo e um fazendo o papel do proprio baixo hehe...
    eu toligadu.. fico embolado e eu dei uma trepidada no final... querer fazer frases rapidas sem te dominado os solos lentos foi meio q vacilada minha.
    valew ae pelos elogios e criticas ;)

    asterix
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: asterix
    · votar


    jrcintra
    como vc liga o baixo no pc?
    ou melhor... me adiciona ai no seu ICQ, se vc tiver... o meu uin eh 92096575 (coloque no pedido de autorizacao q vc eh do forum)... o resto do pessoal ai que quiser me adicionar tambem pra ter uma troca de informacoes mais rapida... valeu

    David Leão
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Iaê Jrcintra Manda então algumas dicas pra nois que num sabe tocar direitim assim ki nem tu hehehehe, ki ideia tu usou pra fazer o solo ? fico legal mesmo !!!!!! Concordo com as criticas já comentadas mais isso é detalhe, fico legal

    evebetiolo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    naum intendo nada dissooo huaihaiuhaia
    entrei aki d metida
    huaihauhaa
    bjO gentt

    jrcintra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    asterix
    pronto =]
    melhor explicar por la

    jrcintra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    David Leão
    ah kra.. vo te fala a real:
    1) pensei em 2 tons distintos e quaisquer(lidio e dorico)
    2)fiz os dedilhados em cima desses tons , escolhendo determinados acordes , me baseando nos graus desse tom , identificando os acordes maiores , menores e meios de minuto
    3) gravei O BAIXO da musica.. dexando so o captador da ponte
    4) o solo nao sei t explica direito kra.. to tendo aula disso.. to tentando me aprimorar

    jrcintra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qqr coisa pega meu msn aih david leão
    jr_cintra@hotmail.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravei um solo meio bobo =)