Autor |
Mensagem |
Alan Lourenço Veterano |
# out/04
Ae galera... so novo no forum ...
bom... to cum uma duvida sobre meu baixo !
seguinte comprei um baxo pela beleza, e agora num sei se foi uma boa escolha, na epoca eu naum percebi nd ! era ruim d mais pra intender alguma coisa !mais agora começei a tocar melhor, e naum consigo ver nenhum baixo "COLINS" pur ai ! to ficando preocupado d poder ter gasto moh grana cum algum baixo ruim !
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/04
· votar
pah kra, eu keria ajudar mas naum posso t ajudar :(
O meu eh um cort e eh o primeiro q eu tive, e sei muito poko sobre baixo pq so novo no ramo, desde janeiro soh.
|
Tomcat Veterano |
# out/04
· votar
Alan Lourenço
Colins, nunca ví.
É melhor vc me dizer quanto vc deu nele, aí sim eu posso avalia-lo. Hehe
Pelo preço vc sabe a qualidade, isso é fato.
No mercado de instrumentos, com certeza é o único ramo q conheço q preço alto é sinônimo de qualidade, não tem como descordar disso. É triste, mas é verdade.
|
Gui Veterano |
# out/04
· votar
Alan Lourenço
baixo eu num conheço...mas minha amiga tem um violão dessa marca e eh a mesma coisa q o eagle...o baixo eu num sei...
|
Emerson Guita Veterano |
# out/04
· votar
Conheço como marca de violão tb, mas pra baixo nunca, pelo menos o som do violão é legal.
Desencana cara.
|
jrcintra Veterano |
# out/04
· votar
Eu ja vi cada marca de baixo....
ja vi ateh baixo "CASAS BAHIA"
"KISOM"... ahweuwhauewa kisom eh foda...
|
Alan Lourenço Veterano |
# out/04
· votar
huahuahauhauaha casas bahia eh foda....
bom vei... paguei 530 nele... da pra avalia agora ?
|
Albert Franco Veterano |
# out/04 · Editado por: Albert Franco
· votar
Meu... c eh o q falaram de ser igual ao som de eagle(pelo menos o violao), c o bass for o mesmo tah no preco
Desencana... e eu q tenho 1 golden semi-novo todo descascado!?!?!?!(c bem q dah pra faze 1 som jah com 1 desses..)
isso aih..flows
teh+
|