Autor |
Mensagem |
rpassaro Veterano |
# abr/03
vcs não acham que faz muito tempo que não aparece um baixista muito fudido no rock?nenhuma das bandas novas tem baixistas que se destacam...o que acham disso?
|
Ronin Veterano |
# abr/03
· votar
Na verdade... na minha opinião... faz tempo que não aparece sequer uma banda de rock que me chame a atenção... a última tentativa que eu lembro foi aqueles TheStrokes... mas, para mim, não valia um ovo.
|
rpassaro Veterano |
# abr/03
· votar
isso é verdade,banda boa tá em extinção...a ultima banda que me lembro ter curtido foi o hellacopters mas eles não podem ser considerados uma banda nova.
|
Ronin Veterano |
# abr/03
· votar
Não conheço Hellacopetrs... vou dar uma pescada e ver o que eu acho.
|
nukebass Veterano |
# mai/03
· votar
Mas é isso mesmo...
Coisas boas não são feitas em série...
Seria muito absurdo todo ano aparecer um "Deep Purple" e um "Rush"
Bandas dessa categoria marcaram décadas e não meses!!!
Logo agora com a comercialização total da música, aí é que aparecem bandinhas toscas mesmo!!! A tendência é piorar mais ainda... antigamente os álbuns continham no máximo 35 minutos de música; hoje, por exigência do mercado, as bandas têm que "encher o CD" com 15 músicas; o que compromete muito a qualidade; pode ver: por mais fãn que vc seja de determinada banda nova, vc nunca gosta de mais que 5 músicas do disco novo. Antes ainda havia o "single" que também era muito interessante pois se a banda queria mostrar algo espeçífico daquele momento ela não precisava lançar um álbum inteiro. Agora nem isso existe mais...
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
No Brasil, uma das últimas bandas a me impressionar no contra-baixo, por incrível que pareça, foi o JQuest... eu odeio a banda, mas aquele PJ toca pacas. (O cara chegou a participar da CXoverGuitarra na seção de baixo - não sei se está aparecendo na CoverBaixo.)
|
rpassaro Veterano |
# mai/03
· votar
isso é verdade,mas foi o ultimo...também a moda agora é hard core,se continuar assim vai demorar pra aparecer baixista bom.
|