Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
NixonMarques
é...seria bom postar fotos...sem fotos nem dá pra avaliar..
|
michael-knight Veterano |
# ago/07 · Editado por: michael-knight
· votar
Gui
Pode ser...depende de quanto...
Para não caracterizar comércio, responda por email para:
oscarbogus@gmail.com
|
Gui Veterano |
# ago/07
· votar
michael-knight
já mandei!
|
Luis31baixista Veterano |
# nov/08
· votar
Olha colega, vou te responder sinceramente: Para aqueles que acham o BR-90 ruin,sofrível,desing ultrapassado,timbre horrível....e até praqueles que querem fazer "fogueira" com ele,vai ai uma dica: ESTUDE MAIS ! Garanto que o baixo vai melhorar pacas!! Prefiro assistir um bom baixista tocando num Golden,do que pseudos-musicos tocando num Fender...Como estes caras ai, da fogueira! Espero q tenha ajudado na sua duvida.....abraços!
|
Febass83 Veterano |
# nov/08
· votar
Luis31baixista Nossa senhora, provavelmente esse baixo já não existe mais.... cara, presta atenção na data dos post´s, ok? Abraços
|
limanegative Veterano |
# nov/08
· votar
a essas alturas ja fizeram a tal......fogueira com ele!!
|
Du Bass Veterano |
# nov/08
· votar
haha...tenho um Golden BR90 todo modificado..dei um up bem massa nele e ficou um baixão!
Foto dele: http://www.4shared.com/file/70887506/f5631da7/Golden_BR90.html
Abraço Fiquem com Deus
|
Felipe_ls Veterano |
# nov/08
· votar
Tenho o meu até hoje, já faz 6 anos!
Como o pessoal disse, não é um baixo profissional, mas é um ótimo baixo para quem está começando, podendo ser utilizado em shows pequenos e até alguns médios, sem problema algum.
Tô até pensando em pôr uns caps novos, trocar os potênciometros e o jack, pra tentar dar uma sobrevida nele, heheheh
|
ahhvitar Veterano |
# mar/11
· votar
gente tenho um condor bx12, e um groovin 5 cordas passivo e vou pegar um golden br 90 q tem uns 10 anos, com captador da yamaha q venho de fabricação segundo ele, vcs mais experientes, desses 3 qual o melhor?
|
BrUnOsOtO Veterano |
# mar/11 · Editado por: BrUnOsOtO
· votar
eu tenho um BR-90 azulzão fretless... (único) e to satisfeitão com ele até agora... fico mal por v6 falarem tão mal de um baixo bom (sei que ele não é O baixo, mas não precisa exagerar).
e tb gosto do XB 250 da condor..
o que o du bass disse é excepcional... se vc pimpar ele ele FICA MELHOR SIM
|