Esp F-104 Ltd

    Autor Mensagem
    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04


    Curti muito esse baixo! Mas nunca toquei nele. Quero saber se alguem sabe me dizer se ele é um bom baixo e se sua captação também é de qualidade.
    Por que estou em dúvida se compro Um ASW com captador Kenit Armstrong interiço por 1200, ou esse ESP cum captação ESP DB-4 set por 1600.

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro
    A captação da ESP eh muito boa. Eu tenho um LTD B-105 e gosto da captação dele.

    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark Avenger
    Vc pagou quanto?

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro
    1300....to vendendo por 800.

    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Niguem pode me esclarecer melhor qual seria o melhor negocio?

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro
    Acho que o ESP.

    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark Avenger
    Tipo to mais na duvida no seguinte. O ASW deve te uma captação inferior, mas ele é inteiriço! Eu postei até uns 2 dias atrás perguntando sobre a diferença e olha o q me responderam
    Abaixo....

    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    "Diferença?? É lógico!!
    Resumindo: O braço inteiriço facilita o acesso à região mais aguda, possui maior sustentação de notas e maior resistência às intempéries.

    Explicando:
    Lembrando q os interissos são beeeeeem mais caros q os parafusados, eles sao bem mais difíceis de empenar, quase impossível, porem se vc conseguir empenar já éra, nao existe concerto. Ao contrário dos parafusados q é só regular o tensor.
    E pelo fato de ser interisso seu sustain é incomparável, é o melhor q tem, é quase um compressor(exagerei um pouquinho, hehe), mas é isso aê!"

    Martin Mastelaro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alguém que, entenda opine por favor.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Martin Mastelaro
    Os dois instrumentos são bons, mas eu escolhería o ASW, por usar madeiras superiores e ser fabricado no Brasil.
    Braços inteiriços (construção tipo "neck-trhu") podem sofrer empeno sim, mas creio que vc vai cuidar de seu instrumento, né! Regulagem de tonsor é feita, quando necessário em todos os tipos de construção, e não é específica dos "bolt-on" (aparafusados). A questão do acesso as notas mais agudas é apenas de design, não de construção; e, para contrabaixos esse é um ítem secundário.
    Abç

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu nunca tive um inteiriço e acho frescura pq tem muito baixo foda com braço aparafusado: os Fenders, Ibanez tops, MusicMan...e todos eles tem uma tocabilidade muito boa e otimo sustain.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esp F-104 Ltd