baixo tagima

    Autor Mensagem
    leomezz
    Veterano
    # out/04


    baixo tagima

    leomezz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    alguém tem ou jah testou o tagima T-525 top wood com captação ativa da DiMarzio, Seymour Duncan ou Haeussel?

    leomezz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    please!!!
    respondammm
    Tô afim de comprar....

    isaiasgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pôxa!!! existe esse é?? Se eu tivesse dinheiro eu compraria sem pensar duas vezes.

    Eu ainda quero ter um bass modelo JB pra slap e como segundo bass...mas não tenho coragem de dar 2 mil num Fender pra ficar como 2º...então eu penso é em pegar um Squier, Tagime T-525 ou Shelter e turbinar pr atirar o mesmo som do fender.


    Vlw...

    isaiasgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ah..sim.

    Acho q o Bira do programa do Jô usa esse Tagime Top-Wood aê.

    Vlw.

    DEMANO
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ele usa o B5 Top Wood, que eh 5 cordas, eh o mesmo preço... Vale mais a pena o b5

    Nando Bass
    Veterano
    # out/04
    · votar


    DEMANO
    quanto custa o tagima B5 Top Wood?

    caiquedourado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Custa só uns R$4Mil!

    Henri CTBA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olha... eu comprei um em São Gonçalo perto de Niterói por R$1.125,00... aqui em curitiba tava a mesma faixa de preço na época, com pouca variação!
    Ele tem um timbre do caramba... quem quiser entra lah no site da tagima q tem as especificações... www.tagima.com.br
    O meu eh um Tagima B5 Top Wood MF
    Eh um baixo bem versátil... só aconselho colocar um encordoamento um pouco mais pesado q o 0.40... pois esse não deu uma regulagem perfeita na 5 corda... mesmo sendo imperceptível, melhor colocar um 0.45 pra quem gosta de corda leve como eu!

    Henri CTBA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ah... só pra especificar... usei um encordoamento GHS... não to tocando mto ultimamente... ele passa um bom tempo guardado... mas não tá oxidando...
    Não sei se eh esse q o bira usa... eu vi ele uma vez com um Jazz Bass não sei de q marca... depois nunca mais assisti!
    Flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo tagima