Baixo Tagima B4??

Autor Mensagem
James_Bass2
Veterano
# out/04


Alguem ae sabe alguma coisa sobre o baixo Tagima B4?? Tem som bom? è ativo/ passivo, ou só ativo??? O preço??

James_Bass2
Veterano
# out/04
· votar


ninguem sabe ae??

leomezz
Veterano
# out/04
· votar


ólha, cara....este baixo é muito bom...Testei um desses e gostei do timbre, bem metálico, lembra o som do Jackson usado pelo baixista do Megadeth. É bom tb para slap..
Uma ótima relação custo-benefício.Talvez você ache o braço um pouco largo, mas nada que não se possa acostumar...

loudenvier
Veterano
# out/04
· votar


Eu comprei justamente o TAGIMA B-4... Ele é passivo e tem um circuito ativo de pré-amp. Tem algum ruído, mas depende das interferências externas, e não atrapalha nada. O som é muito bom. O acabamento é perfeito. No futuro, pode ainda turbiná-lo colocando uma captação ativa... Mas eu nem gastaria esforço com isto pois gosto do timbre do meu baixo do jeito que está (mas sou iniciante, posso mudar de idéia no futuro...)... Eu indico este baixo (preferi do que os Washburn...)

LordMadruga
Veterano
# out/04
· votar


Se vc for comprar pensando em no futuro trocar captador,ja compra de vez um de captaçao ativa.O tagima B-4 tem um som magnifico e eu naum acho q vale apena comprar pensando em trocar captador no futuro.Pode tem certeza q se vc reclamar de som algum dia,naum é problema do Baixo

James_Bass2
Veterano
# out/04
· votar


ele é ativo e passivo?? como é esse eskema de captação?? alguem poderia me explicar?? sou meio leigo nisso ainda....

James_Bass2
Veterano
# out/04
· votar


ele é bom pra tokar rock?? pq eu tenho uma banda de rock....e meu washburn num tá mto legal pra isso...pelo menos o timbre dele num é taum bom...o tagima é bom pra tokar tock??

James_Bass2
Veterano
# out/04
· votar


???????????????????????????

WBASS
Veterano
# out/04
· votar


P/ James Bass
Se vc for comprar um tagima B4 experimenta antes o Tagima B4 Top Wood, pois ele tem um design muito loco, tem uma parte dele q é vazadoe a captação dele é seymour duncan...eu só não perguntei o preço

James_Bass2
Veterano
# out/04
· votar


naum tem nos ite da tagima esse né??

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


WBASS
Nunca vi um top wood pra vender. Acho que so por encomenda.

Wémerson Uchôa
Veterano
# out/04
· votar


cara pra tocar rock prefiro um musicman...?!?!...

Pelo preço que o Tagima encontra-se hoje, junta um dinheirinho e compra um baixo pra "vida toda" e custa aproximadamente R$ 2.200,00...

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Wémerson Uchôa

Ta doido!!
Onde vc viu Music Man de 2.200 conto??
Usado vc nao acha por menos de 5 mil!!
E nao é todo mundo q tem essa grana pra ivestir num baixo de início.

rpassaro
Veterano
# out/04
· votar


Qual é a faixa de preço do B-4 e do B-4 Top Wood????

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


rpassaro

B4 - Média de 850 conto
B4 Top - Na faixa de ums 2000 conto! Pra mais!

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


rpassaro
Brother, o Top Wood é caro assim pq ele é todo foda!!
O corpo dele é em Mógno(maior sustain), a ponte e as tarrachas(Blindadas) são Gotoh, os Captadore sao Seymour Duncan, nao tem nem o q se discutir né.

rpassaro
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat

Valeu!

James_Bass2
Veterano
# out/04
· votar


valeu.....mas num vo ter muita grana....
axu q vou comprar o b4 simples msm....

Thiago Poubel
Veterano
# nov/04
· votar


Já q vc vai gastar 850 no B-4 compra xb-25a da COndor q custa + ou - isso aí, e tem um sonzão, gostei mais do Condor do q os Tagimas...

guga_jam
Veterano
# nov/04
· votar


Ai eu tenho um Tagima B4,e foi legal ver a opinião de vcs sobre ele,pelo menos acho que não fiz um mal negócio...
O som dele é muito bom,e achei até melhor do que o condor ativo de um amigo meu...

Realt
Veterano
# mai/05
· votar


Alguém aí se interessa em vender um B4 da Tagima (de preferência vermelho) ???

AdrianoP
Veterano
# mai/05
· votar


Cara eu tenho um Tagima B-4 preto novo na caixa!

Tou vendendo pq por incrivel q pareça eu ganhei dois no meu aniversario...

Como tá aqui sem uso e eu faço um precinho blz d+ pra tu....

me manda um e-mail: vinib_tequin6izi@hotmail.com
que a gente negocia melhor....

Wémerson Uchôa
Veterano
# jun/05
· votar


Existem baixos Tagima que não são bons, depende da fabricação...

Quando começei a tocar adorava o som do meu golden..eca!!!..ehehehhe.... quando aprendi de verdade, passei a odia-lo. É tudo uma questão de experiência e conhecimento de timbres....perfeitos.

Um Abração galera!!!!!

CapitãoBass
Veterano
# jun/05
· votar


o meu eh ativo, paguei 930 a vista

e um parcero meu, compro um passivo por 1100! bah, cago muito

raHH
Veterano
# fev/07
· votar


to com um b4 handmade aki preto lindo! novíssimo com encordoamento daddario novo tb, usado umas 5 vezes no máximo..

se alguem se interessar...rahsky@hotmail.com :) faço barato..kero vende logo

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


raHH
nada de comercio no forum!

edursao
Veterano
# dez/08
· votar


o musicman quem disse achou por esse preço de 2.200 fala onde que eu compro um detalhe que uma veis eu vi um usadao por 4 mil

agora eu tenho um B4 ativo cara eu nao tenho do que reclamar nao o baixo tem tanto um som grave qt um agudo perfeito minha banda faz cover dos Raimundos e na minha opiniao meu baixo nao perde no som nao sabendo regular o som fica bem proximo do grave que tem no baixo do Canisso

DotCom
Veterano
# dez/08
· votar


edursao
novato, pra que você respondeu um tópico de 1 ano atrás?

edursao
Veterano
# dez/08
· votar


bom pois eu achei interessante comentar sobre o assunto conheço varias pessoas que tem duvidas sobre esse baixo se alguem mais tiver duvidas tem uma ideia nova do que o baixo pode proporcionar

DotCom
Veterano
# dez/08
· votar


se alguém tiver dúvida, posta a pergunta aqui.
upar tópico antigo só pra "dar opinião" é péssimo, porque abaixa tópicos com dúvidas novas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Tagima B4??