Baixo Tagima B4??

Autor Mensagem
James_Bass2
Veterano
# out/04


Alguem ae sabe alguma coisa sobre o baixo Tagima B4?? Tem som bom? è ativo/ passivo, ou só ativo??? O preço??

James_Bass2
Veterano
# out/04
· votar


ninguem sabe ae??

leomezz
Veterano
# out/04
· votar


ólha, cara....este baixo é muito bom...Testei um desses e gostei do timbre, bem metálico, lembra o som do Jackson usado pelo baixista do Megadeth. É bom tb para slap..
Uma ótima relação custo-benefício.Talvez você ache o braço um pouco largo, mas nada que não se possa acostumar...

loudenvier
Veterano
# out/04
· votar


Eu comprei justamente o TAGIMA B-4... Ele é passivo e tem um circuito ativo de pré-amp. Tem algum ruído, mas depende das interferências externas, e não atrapalha nada. O som é muito bom. O acabamento é perfeito. No futuro, pode ainda turbiná-lo colocando uma captação ativa... Mas eu nem gastaria esforço com isto pois gosto do timbre do meu baixo do jeito que está (mas sou iniciante, posso mudar de idéia no futuro...)... Eu indico este baixo (preferi do que os Washburn...)

LordMadruga
Veterano
# out/04
· votar


Se vc for comprar pensando em no futuro trocar captador,ja compra de vez um de captaçao ativa.O tagima B-4 tem um som magnifico e eu naum acho q vale apena comprar pensando em trocar captador no futuro.Pode tem certeza q se vc reclamar de som algum dia,naum é problema do Baixo

James_Bass2
Veterano
# out/04
· votar


ele é ativo e passivo?? como é esse eskema de captação?? alguem poderia me explicar?? sou meio leigo nisso ainda....

James_Bass2
Veterano
# out/04
· votar


ele é bom pra tokar rock?? pq eu tenho uma banda de rock....e meu washburn num tá mto legal pra isso...pelo menos o timbre dele num é taum bom...o tagima é bom pra tokar tock??

James_Bass2
Veterano
# out/04
· votar


???????????????????????????

WBASS
Veterano
# out/04
· votar


P/ James Bass