Duvida, me ajudem!

    Autor Mensagem
    Thiago Correia
    Veterano
    # out/04


    ae galera.. to com uma duvida ae... eu tenho um Golden e gosto do som dele, achu ele melhor q mts baixos por ai q ja toquei(Yamaha,Gianini,menphes..nao saquei mt diferenca nao) mas.. eu tenho q trocar o jack dele... e dar uma desempenada nele... so q eu tenho uns 200 conto so.. q eu iria comecar a juntar pra comprar outro baixo melhor q ele... so q vai demorar mt.. e ai eu estava pensando em melhorar ele... etc... so q como eu n faco dinheiro... se eu melhorar ele.. a possibilidade de eu comprar um baixo melhor q ele q ja era mt baixa.. essa possibilidade vai prar zero... vc acham q eu devo ficar com ele ..ajeitar ele.. e comprar outro baixo sei la quando.. ou eu devo tentar juntar mais dinheiro pra comprar um melhor q ele?? (OBS: eu ainda nao trabalho)

    por favor me ajudem ai..

    valeu!!!

    Rdrowned
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Rdrowned
    · votar


    Se você já gosta dele ... não gaste dinheiro com ele ... junte para comprar outro ... ... é minha opinião ...

    Thiago Correia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eh eu sei.. so q eu tenho q ageitar ele.. pois o braco da um pouco empenaddo e o jack da mt ruim..!

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Thiago Correia

    Uma dica muto utilizada por aqui. Não vale muito a pena investir dinheiro em instrumentos de baixo valor. Compnsa vc dar seu baixo + essa grana que vc irá desenbolsar para arrumá-lo em troca de um baixo melhor.

    A não ser que vc ame muuuito seu baixo.

    Thiago Correia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hmm! eh uma boa ideia!! apesar de ser meio dificil de acontecer isso com um Golden ahuhau :P

    gfretless
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu amo meu Golden, principaalmente agora que vai virar fretless. Eu poderia ter ganho um baixo novo, mas preferi gastar o dinheiro com a reforma geral do Golden, e o resto pra comprar um amplificador simples.

    Thiago Correia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hehehe! :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida, me ajudem!