Me ajudem com essa dúvida!

    Autor Mensagem
    Metal bass
    Veterano
    # jan/04


    Ae galera...tava pensando em comprar um equalizador, um compressor(do Mkazan) e um reverb...mas to com uma dúvida entre esses pedais e o v-amp.To ligado q o V-amp tb é loko, é q eu naum curto distorções etc, e eu não faria muito proveito do v-amp, pq naum iria usar nem a metade do seus efeitos. Então compensa mais eu comprar os pedais analógicos ou o V-amp??

    Guederli_Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    isso depende muito do seu gosto..... eu, particularmente prefiro os analógicos, acho eles com o som muito mais natural que os digitais....

    Slap
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    como você disse, o v-amp é exelente pra quem usa...
    os efeitos são de qualidade, muito versátil e bom pra gravar, mas desde que você ultilize.
    no seu caso compre os pedais analógicos mesmo, você não vai sentir falta de nada!

    Metal bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Valeu ae galera!! Mas quem quiser pode postar sua opinião!!!

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Metal bass
    eu tb estava com essa duvida kra, pois eu naum tenhu ampli em casa, so uso ampli no estudio e em casa naum teria muita utilidade um ampli, por issu pensei em comprar o V-amp ou o Bass POD da Line 6 e colokar um phone, mas recentemente pensei, penseii, talvez volte a ideia de comprar um ampli p. minha casa e um pedal analogico

    WormKrash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo

    cara, qd eu to toco de madrugada aqui, eu ligo na caixinha do pc direto e uso o fone.. tem q fazer uns esquemas pra sair som dos dois lados do fone dependendo do bass, mas o som fica otimo.. gastei uns 5 pila pra fazer, se quiser uma ajuda com o esquema, só falar

    menininha baixista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    WormKrash
    que esquema eh esse?
    mexe no fone de ouvido eh ?

    MarcosJr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    quem daqui tem o bass v-amp ? to com duvida em relacao a se ele tem algum efeito de overdrive, ou semelhante.....

    Metal bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu to ligado q tem umas distorções legais e talz....

    WormKrash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    menininha baixista

    eu tirei a placa dessas caixinhas de som vagabundas de computador, daí fiz um enjambre simples pra pegar o som mono e transformar em stereo, liguei o baixo direto na placa (como se fosse um computador) pluguei os fones e vualá.. som limpo

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    WormKrash
    VAlew kra pelo toque, mas eu acho q voltei com a ideia de pedais analogicosh auhaua q kra indeciso neh?? ehhehe mas valew aiii kra!!!

    MarcosJro Zer071 tem um V-amp!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem com essa dúvida!