baixo peavey

    Autor Mensagem
    slipkorn
    Veterano
    # out/04


    eai galera, eu gostaria de saber oque vcis acham dos baixos peavey? eu estava pensando em comprar um peavey cirrus pra toca heavy metal, vcis acham que esse é o melhor baixo pra tocar esse estilo de musica? se naum, qual vcis preferem?

    isaiasgs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    com certeza não é o melhor

    slipkorn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    qual seria o melhor?

    Rdrowned
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ... é bem relativo essa coisa de melhor ... posso achar um certo baixo excelente e você achá-lo mediano ... ... é muito pessoal ... ... Já testou um Peavey ??? Gostou ??? Sugiro a você testar o máximo de baixo possivel dentro da faixa de preço que está pretendendo comprar ...

    slipkorn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Rdrowned
    valeu ai kra.

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    slipkorn
    Deve ser bem caro. Vc viu por quanto?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark Avenger
    Não existe esse negócio de baixo A, B ou C para tocar o estilo X, Y ou Z. Instrumento é instrumento, é vc que interessa.
    Abç

    Alexandre Borges
    Veterano
    # out/04
    · votar


    E relativo da pessoa vc tem q achar um bass com um timbre q vc goste, esse bass e meio caro mais se vc gostou cara vai firme e vc que tem q curtir velho!
    Falow

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Dark Avenger
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Dark Avenger
    Não existe esse negócio de baixo A, B ou C para tocar o estilo X, Y ou Z. Instrumento é instrumento, é vc que interessa.

    Abç
    Hã?!!? acho que vc botou o nome da pessoa errada.....eu naum disse nada disso....so perguntei se era caro.

    slipkorn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    valeu galera, eu só tava querendo ter mais ou menos uma ideia, por onde começar a testar.
    pelo que eu vi aqui no forum os melhores saum: fender, ibanez. mas tem um monte de modelos fender, quem ja usou fender, qual foi o modelo que mais gostou?

    Kanter
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Acho que me junto ao pessoal que acha que é pouco provável que exista um baixo certo para certo estilo. Mesmo dentro do metal, você pode ter um som Maiden e um som Mudvayne. Supondo pelo seu nick que vc goste do metal alternativo, é legal pensar em um baixo que tenha grande variação de timbres, e que tenha um espaço legal entre o captador do braço e o braço em si, pois facilita muito o slap.
    O equipamento em si, vc pode ler coisas sobre seus baixistas favoritos e os equipamentos que eles usam, e ver se encontra os modelos por aqui. E, se você vai comprar mesmo, chegue na loja e alugue o vendedor. Sério, sei que de repente alguns vendedores aqui vão querer meu fígado com cebolas, mas nada melhor que testar alguns instrumentos com calma antes de levar o melhor.

    bass_player
    Veterano
    # out/04 · Editado por: bass_player
    · votar


    slipkorn
    Não tem essa de melhores marcas...
    Se for pensar em todas as marcas que tem baixos top de linha vo fica mais de uma hora aqui escrevendo

    Tops como: Surine, Fodera, Pedulla, Music Man, Conklin (mais algum nome no meio que eu não lembro), Warwick, Wood, Peavey, Sadowsky... e mais um monte que eu não vo fica postando agora...

    tb tem as marcas com instrumentos fraquinhos até os Tops de linha, como Fender, Ibanez, Yamaha... depois com instrumentos fraquinhos e bons, mais não tão exelentes, como Cort, Washburn... muitos outros tb... fora os meio termo, tipo exelente mais não fudido como os tops... tipo Bass Collection, ESP...

    Testa o instrumento e ve se te agrada... é só vc que pode decidir

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark Avenger
    Falou!
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo peavey