Amplificador para baixo ! Peavey x Hartke

    Autor Mensagem
    _Thanatos_
    Veterano
    # out/09


    Ola a todos,

    Estou com uma duvida bem cruel!!! Tenho que escolher basicamente entre dois amplificadores!!

    1 - Hartke A70 - R$ 1400,00 NOVO com NF a vista
    2 - Peavey MAX 115 - R$ 1050 NOVO com NF a vista

    Sobre o A70 ja sei que é um otimo amplificador, não por ter testado ele, mas em buscas pelo forum vi otimas referencias sobre ele, não tenho duvidas o quanto ele é bom. Bem ao contrario do MAX 115, não encontrei muita coisa sobre ele gostaria de saber se valeria gastar um pouco menos e mesmo assim estar pegando um bom amplificador!!

    Não tenho como testa-los, pois ele se encontra fora do estado onde estou residindo no momento, por isso gostaria de saber como são os desempenhos do amps em questão!!!

    Caso tiver tambem algum com preço maximo de 1400,00 (esse é realmente o teto, vou ter que economizar para consegui-lo) que tem desempenho equiparavel, irei aceitar sugestões!!!

    A ultilização do amp será para acompanhar somente uma bateria que as vezes bate até que forte!!!

    Muito Obrigado pelas sugestões!! e ateh mais!!!

    NESCAU
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu tenho um amp peavey, comprei um combo hartke, A primeira coisa que eu fiz quando comprei o combo, foi vender o head hartke que veio nele e colocar o peavey no lugar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para baixo ! Peavey x Hartke