::APRENDA SOBRE OS CAPTADORES::

Autor Mensagem
Fringway
Veterano
# dez/04
· votar


Dark Avenger
Eu até queria comprar um 885 usado, o dinheiro dava, mas eu não gosto de comprar as coisas no escuro, então preferi comprar meu OLP mesmo.

Andre Passos
Veterano
# dez/04
· votar


Dark Avenger
Q loja??? Issu que eu queria saber...

Dark Avenger
Veterano
# dez/04
· votar


Andre Passos
Band music em Recife.

Fringway
Veterano
# dez/04
· votar


Dark Avenger
Outra coisa que eu andei pensando......se eu conseguir esse dinheiro do captador, pode ser que valha mais a pena eu vender meu baixo (eu devo conseguir uns 1400 +-) e compre um outro baixo (as vezes até um SR405 mesmo).
O que vc acha que vale mais a pena, colocar esse captador ou mudar o baixo, as vezes pra um igual o seu????

Dark Avenger
Veterano
# dez/04
· votar


Fringway
Rapaz, se vc gosta do braço do seu baixo e quer melhorar o som dele acho que eh melhor mudar o cap, mas se vc testar um SR405 e gostar, acho que vale mais a pena trocar de baixo....

Fringway
Veterano
# dez/04
· votar


Beleza, depois eu experimento, vejo até outros baixos e chego a minha decisão =)
Muito obrigado ae, e desculpa a encheção hehehe
Valeu mesmo xD

Dark Avenger
Veterano
# dez/04
· votar


Fringway
Ah que nada ;)...mas so faz negocio experimentando 1o...

Fringway
Veterano
# dez/04
· votar


Claro. Desde um dia que eu fui comprar um tenis e experimentei um lado que ficou uma beleza e qnd eu cheguei em casa e experimentei o outro tava moh porcaria (meu pe esquerdo eh um pouco maior =P) eu comecei a experimentar td um monte de vezes e demorar pra tomar qualquer decisão, hehehe

Mbass
Veterano
# dez/04
· votar


Dark Avenger

valew mas..
vc tem ideia de qual modelo EMG serve no condor bc-600!?
é q num to conseguindo ninguem q possa me dizer qual modelo de captador pode ser vir no meu bass : 40p, 45p, 45j...
se alguem q conhece os condor e puder quebra esse galho...

abraço

jeanwhite
Veterano
# out/12
· votar


Quais são as medidas entre os furos do captador humbucker?é 52mm (PONTE) , 50mm (BRAÇO)? é padrão para todos os cap humbuckers?

JL_Marcondes
Veterano
# out/12
· votar


jeanwhite
Eu acredito que deveria ser padrão (não entendi os "posicionamentos" que vc descreveu)... no site da SeymourDuncan tem as medidas de todos os cap's deles... veja se ajuda, tente os sites do fabricante que vc deseja etc..

[]'s

jeanwhite
Veterano
# out/12
· votar


JL_Marcondes
Vlw amigo, vou dar uma olhada, é q eu quero comprar capinha Nickel Cover para colocar nos meus captadores, só lá esta escrito essa medida, daí queria ter certeza se é padrão para comprar ela. Mas vlw xD

JL_Marcondes
Veterano
# out/12
· votar


jeanwhite
Ah, vc está querendo trocar a capinha.. então.. aí eu posso dizer que não é mto padrão não... os humbucker's modelo MM por exemplo, diferem bem de marca para marca e até qtdade de cordas... nem é o lance do parafuso, mas sim do formato:
StingRay C/ Bartolini
StingRay C/ SD(ou similar)
StingRay 4 Cordas
Cover para MM 4
StingRay5 Normal
Enfim.. isso pq fiz uma busca rápida... existe sim bastante diferença.. vc tem q saber qual o modelo do humbcker para saber qual cover comprar..

[]'s

jeanwhite
Veterano
# out/12
· votar


JL_Marcondes

Desculpe fazer essa pergunta no forum de baixo mas, o do contrabaixo é padrão neh? e o humbucker da guitarra?

JL_Marcondes
Veterano
# out/12
· votar


jeanwhite
(Logo vi)
Ahhhh.. então... isso seria pra todo instrumento né.. existir um padrão até deve existir mas algumas empresas devem mudar um pouco isso, igual ocorre no caso dos baixos.. entendeu?

No caso oq pode ocorrer é vc ter que furar sua guita ou até cavar um pouco para caber o cap...

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::APRENDA SOBRE OS CAPTADORES::