Suposta briga: J.Pastorius Vs. Nico Assumção

Autor Mensagem
Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


"coisa do Tomcat..."

Fala sério vc hein?!
Apenas postei uma coisa q ouví...
Aff... dexá pra lá.

Basshero
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
sua fama naum é das melhores,como vc quer q eu acredite nessa heresia???
se vc pelo menos um cara de confiança...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Basshero
Sou bem mais velho que vcs e soube do acontecido na época, que inclusive foi matéria de uma revista de música e instrumentos daqueles tempos, de fato o caso ocorreu, embora não tenha sido tão sério.
Jaco era um homem doente, como aliás muitos dos grandes gênios artísticos.
Alguém falou que Jimi Hendrix morreu por causa da cocaína. Não é verdade. Ele foi a uma festa bebeu muito e tomou remédios para dormir, durante à madrugada vomitou e afogou-se em seu próprio vômito; embora tenha sido atendido em um hospital, o socorro demorou muito (dizem que por ordem da CIA), levando-o à morte.
Abç

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Basshero

Aê imbecil!! O Mauricio Luiz Bertola é luthier das antigas e sabe do ocorrido!! Agora tu presta atenção antes de tirá os outros blz!!!

Otário!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
Não se extresse com estes caras não. Infelizmente este Fórum, uma iniciativa magnífica e que não existia quando eu tinha a idade de vcs (aliás não tinha PN!), está cheio de pessoas agressivas que pensam que sabem das coisas (e não sabem nada. Aliás eu também não!). Humildade e vontade de aprender são fundamentais.
Abç

joaozitorossi
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
haeueauehauaehuaeae.....boa cara...pelo que percebi tu mudou bastante, tah um cara mais sério afim de aprender as paradas msmo...eh isso ai...

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola

"está cheio de pessoas agressivas que pensam que sabem das coisas (e não sabem nada. Aliás eu também não!).Humildade e vontade de aprender são fundamentais ."

Com certeza!
Mas sao pessoas cultas no instrumento assim como vc q o forum ta precisando. Pq muitos nao aparecem mais por causa de babaquice d vários usuários idiótas q só ajudam a depreciar o forum(eu infelismente já fui um desses, hehe).

joaozitorossi
Um dia nóis tem q tomar vergonha na cara né!!
HAuHAUhAUhUhAUhAUh
Valeu.

Basshero
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
ae seu retardado,continuo não acreditando no que vc disse,de fato ocorreu uma rixa entre o jaco e o nico em uma apresentação,mas nem ao menos foi 10% do que vc escreveu
Ps:vc naum me engana,falou

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Basshero
Não tenho nada a ver com sua briga com o Tomcat ou com quem quer que seja (isto é problema seu). Mas o episódio aconteceu mesmo, embora eu o considere irrelevante em relação à biografia deste dois grandes músicos, que aliás já morreram e cuja memória DEVE ser respeitada.
Abç

Basshero
Veterano
# out/04
· votar


Mauricio Luiz Bertola
me desculpe mas realmente nao acredito nessa ladainha toda
sei que o jaco nao valia nada como pessoa,mas nunca chegaria a esse ponto com o nico assumpcao na historia
sinto muito se nao acredito em voce

Tobias Sammet
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
uma pequena correção jaco morreu em 86 naum 87 um mes antes de um nascer sou a reencarnação dele huyahuauhuhahu
essa foi foda foi mal naum resisti huahuhuahua

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Basshero
"Ps:vc naum me engana,falou."
"sinto muito se nao acredito em voce"

Por mim, quero q vc se foda! Pode continuar com tua ignorância, Hehe, otário.

Sem +

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Basshero
Desculpe mas não posso entender sua atitude.
Não o estou recriminando, pois não é essa a minha intenção, mas todos nós devemos nos curvar ao império da verdade. Se ela é dura, problema nosso.
De qualquer forma considero terminada esta discussão, e espero que vc se informe isentamente sobre os fatos.
Abç

jrcintra
Veterano
# out/04
· votar


Basshero
na boa velho
eu li o livro da historia da vida do jaco... antes de vc afirmar isso aih , procure pesquisar mais sobre a vida dele.. o kra era um lixo como pessoa...
nao valia nem a minha merda q eu faço na privada

jrcintra
Veterano
# out/04
· votar


o kra entro no mundo das drogas...
bebia pra kralho
era mo drogado
isso tudu em conjunto com a arrogancia dele faziam "milagres".

jrcintra
Veterano
# out/04
· votar


mais na boa... foda-se c o kra era assim como pessoa... ateh parece q alguem queh dah pro defundo po... quere fica analizando ele como pessoa... q coisa gay... ahuahuhauhuahua
(soh to brincando... to descontraindo esse topico aki q ta criando mta briga)

erasmolousada
Veterano
# out/04
· votar


o cara era um louco!
só os loucos tocam daqua maneira!

QuaseNada
Veterano
# out/04
· votar


Desculpem-me mas n estou entendendo.
O cara simplesmente por n acreditar na historia ta sendo crucificado...

marcioazzarini
Veterano
# out/04
· votar


Basshero
ai alguem sabe de quem era o show em q o jaco foi espancado ate morrer???

Se não me engano foi num show do Santana.

Bishop
Veterano
# out/04
· votar


Basshero

Amigo, sem querer t críticar nem nada, o Tomcat e o
Mauricio Luiz Bertola estao certos. Eu perguntei sobre esse fato da briga dos dois ao meu professor e ele confirmou. Sobre o Nico ter se extressado com o Jaco, foi q na versão q o Tomcat ouviu e postou aqui foi q o Jaco comentou sutilmente apos a apresentação do Nico q o baixo dele estava desafinado, mas meu professor disse q não muito bem assim não, o Jaco não foi nada sutil, foi é muito arrogante. O Jaco chegou pro Nico e falou(mais ou menos assim): "- Até q vc toca direitinho, pena q seu baixo estava desafinado", foi aí q o Nico se extressou, e por aí vai...
E q o Nico não chegou a quebrar o baixo não, apenaz jogou forte no chão. É isso.

E como diría o cara daquele programa na TV:
"Acredite, se quizer"

E lembre-se, o forum é feito para nós aprender-nos e nao para críticar aqueles q tentam nos informar e ensinar coisa em geral. Tu tirô o Tomcat atôa, e o Maurício Luiz Bertola q foi tentar t explicar na maior boa vontade e tu fez pouco do cara. Fala sério neh, relaxa.

marcioazzarini
Veterano
# out/04
· votar


Basshero

Aeh brother.. Não se estresse... hehehe

*OBS: Estou aguardando sua confirmação pra mandar o CD. Mande seu endereço por email...

Basshero
Veterano
# out/04
· votar


marcioazzarini
naum esta lembrando de quem era o show
ok,vou mandar meu endereço
me passe a lista de tudo q eu gravei no cd seu,to com bastante novidades

Tomcat
ok cara vou ficar com minha ignorancia e vc pq naum continua ofendendo mulheres ou abrindo aqueles milhoes de topicos sobre masturbaçao?cresceu criançao?

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Basshero

Duuuhhhh!
Se fudeu no tópico e nao tem nada pra dizer e fica falando merda né otário, HAUhAUhAUhAU, mongol....

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


Bah nada haver essa discussão...

Quer saber de uma coisa, eu tava lá tambem! e o Jaco tirou uma Metralhadora HK e fuzilou o Nico, vcs q estavam bebados e não viram direito...

auhuahauhauhhauahuahuahuahuhauahuahuahuahuahuahuahuua...

(zuera)


flws

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


O topico deveria se chamar:

Suposta briga: Tomcat Vs. Basshero


huahuauhauahhuauhauhauhauhauhauhauhauhahuhauhauh...

Zuera, não levem a mal não...

ahuauhaauhuhuhuahuhauh....

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


do que eles morreram?

porque o jaco era escrotao como pessoa, o que ele fazia de mais?

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco

O Jaco me parece q foi espancado por seguranças q não o reconheceram...

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


opa acabei de ler isso aqui

e o nico

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


gustavo macaco

Nico Assumpção morreu vítima de câncer em janeiro de 2001. .

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco

Dizem q ele estava fazendo baderna bebado e drogado(se afundava na cocaina) na porta de uma boate, e os seguranças bateram nele, e ele morreu. O baixo dele nunca foi encontrado pq dizem q ele trocou por drogas, outros dizem q apoz o espancamento o baixo dele ficou caido perto dele na grama, e passaram mendigos o roubaram(essa segunda versão n tenho certeza se é verdade)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suposta briga: J.Pastorius Vs. Nico Assumção