Autor |
Mensagem |
Semina_bass Veterano |
# out/04
ibanez edc´s. opinioes!
|
Tomcat Veterano |
# out/04
· votar
Se vc nao explicar o q tu quer, fica dificil.
:/
|
isaiasgs Veterano |
# out/04
· votar
Semina_bass
O EDC nã é um aboa compra...só se vc for tocar e realmente curtir o som.
Ele tem o corpo de um material sintético (tipo plástico) chamado Luthiet, acho q feito pela própria Ibanez.
Dizem q é meio sem timbre , sem sustain..mas em conforto deve ser 10.
Vlw......
|
Semina_bass Veterano |
# out/04
· votar
e ai isaias, belez.. rapaz o problema( se e que isso se pode chamar de problema ter um ibanez!) é que minha mae tava no states, e ela resolveu trazer ele de lah saca, e como eu nao manjo muito dessa parada de madeira saca, pensei que seria uma boa. tipo ele tem um bom peso saca(ibanez), com o captador triplo coil da ibanez, mas como vc falou ele e meio sem timbre e o sustain dele nao e como eu esperava... mais e um baixo show. queria uma opiniao sobre algum pedal de sustain massa pra encrementar o som dele..
|
isaiasgs Veterano |
# out/04
· votar
Opa.....eu tb tenho um Ibanez..um SR885 q gosto pacas, tb foi comprado nos states.
Não é q o EDC seja ruim, afinal a Ibanez não iria fzer um bass realmente ruim, e tb ele é de nivel alto, a questão é q baixistas mais exigentes em timbre, sustain, ressonancia e outros pontos muito delicados discartam logo esse EDC por não ter características ressonantes no mateiral do corpo, o q o torna tb com som sintético.
Só falei isso por posts q li aqui no Fórum, nunca tive oportunidade de tocar um, mas pelo q li de várias pessoas q tiveram ou tocaram esse bass eu sentiria boa diferença em relação ao meu Ibanez q tem um bom sustain.
Vlw...e um aBASSo...
|
Semina_bass Veterano |
# out/04
· votar
to ligado,, eu tb senti isso saca! mas tipo pra o som que eu toco hoje saca ( na minha banda) ele e perfeito pelo conforto, tocabilidade alem de ter um bom peso(ibanez). mas tipo tenho uns pensamentos em ter um lance instrumental mais ligth e intrumental, como eu toco na minha igreja tambem, tipo um som mais emcorpado com um timbre legal, ressonancia saca. pensei no tobias growler 5, pois ouvi muita coisa boa dele em relaçao a esse tipo de som.. que vc axa??? outra opiniao(outro baixo)??
|
Semina_bass Veterano |
# out/04
· votar
alguem mais por ai tem ou ja tocou em em edc???
|
Rdrowned Veterano |
# out/04
· votar
Semina_bass
Eu já tive um e não gostei ...
|
DEMANO Veterano |
# out/04
· votar
Saca?! Eita giria abusada... To feliz com meu SR 485, que tem um peso do caramba...
|
NESCAU Veterano |
# out/04
· votar
eu tenho um EDB que tambem tem corpo sintetico, de fato ele nao tem muito sustain, fato que pra mim nao faz muita diferença, mas o timbre dele na minha opiniao é bem bom, sem contar que a eletronica é ótima.
|
Rapaz_Direito Veterano |
# out/04
· votar
Semina_bass
cara vc é o baixista do Semina Verbi? de João Pessoa?
eu nunca vi um EDC, mas tive um EDB que é do mesmo material, mas a captação é diferente (eh um baixo mais barato q o seu se não me engano) mas eu curti muito, ele tem muito peso, o ganho é suficiente, enfim é um baixo bacana, por isso eu acho q os demais ergodynes seguem por ai, tem ibanez com timbres melhores (devido as madeiras) mas esse não fika tão atraz naum...
|
Semina_bass Veterano |
# out/04
· votar
sou eu mesmo
|
Rapaz_Direito Veterano |
# out/04
· votar
Semina_bass
ahh blz, eu toco no LDJ
qq dia quero ver esse teu bass cara :P
|
Semina_bass Veterano |
# out/04
· votar
ta blzz..
ei, aquele baixo que roubaram lah no asfita foi o teu ???? era um edb?? qual.?
|
Rapaz_Direito Veterano |
# out/04
· votar
Semina_bass
Foi o meu sim. era um EDB 600.
|
Semina_bass Veterano |
# out/04
· votar
qual vc tem agora??
|
Rapaz_Direito Veterano |
# out/04
· votar
Semina_bass
to com um cort 3534, mas to afim d pegar Marcus Miller (usado) nos STATES no fim do ano, se eu não achar, vou pegar um ibanez, q eu curto bastante.
|