Autor |
Mensagem |
HignocliuS Veterano |
# set/04
Acabei de chegar do correio com ele. Cara, é um Cort B4 fretless koreano modelo antigo (captação mightymite), muito muito macio, braço fininho, cordas sentadas no braço.
É daquele Cort modelo antigo (headstock parecido com Ibanez). O baixo é fretless com escala lisa, sem marcação, só que o cara que era dono levou num luthier pra colocar marcação dos trastes (q eu pretendo tirar em breve heehhhehe).
Cordas flatwound 0.40 Fender novas. Ainda não testei o som pq to no trampo, mas deve ser violento (braço em African Wenge + corpo em Swamp Ash + mightymite ativo).
VIOLENTO!!!!
Paguei R$ 900,00 usado. Puta negócio.
=D
|
isaiasgs Veterano |
# set/04
· votar
pô kra!! legal!!! PARABÉNS pelo seu novo filho.
Vlw....
|
mgs Veterano |
# set/04
· votar
parabéns pelo bicho cara!!! deve ser muito legal tocar num fretless.
|
HignocliuS Veterano |
# set/04
· votar
Valew
Vichi agora que eu notei. Pensei q o cara tinha furado a escala pra colocar os fretlines, mas ele só pintou em cima. Da pra tirar fácil. ohohohohohohho
|
conte Veterano |
# set/04
· votar
pagou bem
hehehe
parabens cara
|
king_arthur Veterano |
# set/04
· votar
putz parabens cara! brinquedo novo eh sempre bom hehehehehe
mas pra q tirar a marcacao dos trastes?
|
BlackBass Veterano |
# set/04
· votar
Nossa cara, muito legal o negócio que vc fez, parabéns, qdo puder mostra umas fotos e grava algo dele pra gente conferir!
abraços!
|
HignocliuS Veterano |
# set/04
· votar
mas pra q tirar a marcacao dos trastes?
Me parece que o cara marcou errado, alguns trastes parecem que estão pintados no lugar errado. A marcação de " bolinhas" em cima do braço não bate com o desenho dos trastes. Tenho a impressão que ele tentou pintar uma escala de 24 trastes num braço de 22.
E também pq fretless com escala toda preta é beeeeeeeeeeeem mais legal. =D
|
Bruno Banda Veterano |
# set/04
· votar
HignocliuS
Concordo que o charme do fretless é a escala lisinha, sem fretlines. Vc disse que as "bolinhas" não batem com o desenho dos trastes. Começo a desconfiar q era um bx com trastes e o antigo dono resolveu transformá-lo num fretless. Como está a ação (altura das cordas)? Pergunto isso pq a regulagem de um fretless é completamente diferente de um bx com trates...
|
HignocliuS Veterano |
# set/04
· votar
A ação ta bem baixa, e ainda ta sobrando espaço pra abaixar mais um pouco.
As bolinhas que eu me refiro não ficam na escala, como nos braços com traste, mas na parte de cima do braço. E não tem nenhuma marca de traste retirado ou algo do tipo, só a pintura dos fretlines mesmo.
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
Parabens, e boa sorte com o novo baixo
|