TOP 100 Melhores Baixistas do Rock Mundial

Autor Mensagem
Tomcat
Veterano
# set/04


Se está lista está justa eu nao sei, pois muitos aê eu nao conheço ou não cheguei a ver tocando pois não éram da minha época.

http://www.digitaldreamdoor.com/pages/best_bassguitar.html

O q q vcs acharam?

elbartman
Veterano
# set/04
· votar


achei legal a lista... heheh, colocaram o "the ox" em primeiro... mas kd o Jaco????

asterix
Veterano
# set/04
· votar


achei legal a lista... heheh, colocaram o "the ox" em primeiro... mas kd o Jaco????
o jaco nao toca rock...

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


o jaco nao toca rock...
Exato!!!
Senão o Marcus Miller tinha q estar nessa lista tb!

Bruno Banda
Veterano
# set/04
· votar


Muito legal, um tanto óbvia, mas qualquer um de nós vai questionar a ordem da lista.

BRNz
Veterano
# set/04
· votar


elbartman
mas kd o Jaco????
mais que tem um link no fim da lista pros 100 melhores baixistas de jazz... la tem ele... soh perdendo pra Charles Mingus...

Paul_DanielF
Veterano
# set/04
· votar


É bem legal mesmo, mas não vi o Steve Harris, que toca rock e é melhor que muito cara ali. e Também o James Masterson não toca rock, não colocaram também Stu Hamm.

BRNz
Veterano
# set/04
· votar


Paul_DanielF
É bem legal mesmo, mas não vi o Steve Harris, que toca rock e é melhor que muito cara ali. e Também o James Masterson não toca rock, não colocaram também Stu Hamm.
18. Steve Harris (Iron Maiden)
21. Stuart Hamm (Joe Satriani)
quanto ao tal Masterson... sei lah...

Paul_DanielF
Veterano
# set/04
· votar


Como eu disse não, mas obrigado por colocar as colocações deles ai. Vlw

TrasTTe
Veterano
# set/04
· votar


Q lista ridícula....

BRNz
Veterano
# set/04
· votar


TrasTTe
Q lista ridícula....
motivos?!?

chumbinho
Veterano
# set/04
· votar


Dhroa a lista........ mas se tem baixistas d funk na lista como James Jamerson, e Larry Graham, faltou ae o grande Francis Rocco Prestia do Tower of Power.......

mmmmn666
Veterano
# set/04
· votar


faltou o Steve DiGiorgio do sadus que acho que toca mais que maioria dos caras da lista, quem ainda não ouvi independente de não gostar do estilo de uma procurada para dar uma ouvida nas linhas de baixo...

Rdrowned
Veterano
# set/04
· votar


mmmmn666
O DiGiorgio toca muito mesmo !! Além do Sadus é possivel escutar o trabalho dele no Death, Cynic, Iced Earth e outras ...

hOmErZ
Veterano
# set/04
· votar


eu gosto do roger glover do deep purple e ele tb naum tá... só o glenn hughes.. mas prefiro o roger glover... opinião minha,,,

elbartman
Veterano
# set/04
· votar


bem, eu acho q deveria ter colocado o Jaco em TODAS as listas, de rock, de funk , de jazz e todo o resto!

oop! fã é assim mesmo, heheh

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Sacanagem... KD o Champingnon??? hauehuaheuaeuhauea

BRNz
Veterano
# set/04
· votar


hOmErZ
eu gosto do roger glover do deep purple e ele tb naum tá... só o glenn hughes.. mas prefiro o roger glover... opinião minha,,,
44. Roger Glover (Deep Purple)
89. Glenn Hughes (Deep Purple)
eles tambem...

Peter Rocks
Veterano
# set/04
· votar


elbartman
Kra o próprio Jaco dizia q naum tocava rock. Ele falou q o q parecia rock pra aluns era R&B.
E eu acho q o Jaco numa banda de rock naum iria se adaptar.

asterix
Veterano
# set/04
· votar


nao tem nenhum baixista de power metal... o magnus rosén do hammerfall teria q ter lugar garantido ali.

edusachini
Veterano
# set/04
· votar


asterix
poiseh, esse cara manda mto! ele tem um trabalho solo, o nome do cd eh reminiscence e eh mto rlz! varios funks e mto slap!
e falando serio

Q lista ridícula.... (2)

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Porra q merda.....cade o Thomas Miller?....prefiro ele que o Mike Lepond.

Q lista ridícula.... (2)

flea fan
Veterano
# set/04
· votar


100 Greatest 'Rock' Bass Performances

95. Salute to Kareem - Flea (Red Hot Chili Peppers)

alguem sabe que musica e essa?

Matheus Medeiros Rufca
Veterano
# out/04
· votar


''Cool'', faltou Stuart Hamm

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


''Cool'', faltou Stuart Hamm
21. Stuart Hamm (Joe Satriani)

Toda lista sempre vai causar polêmica. Todo mundo sempre terá uma opinião diferente. Como eles falam 100 Greatest... isto não implica, necessariamente, que exista uma ordem entre os 100.

Por exemplo... na minha opinião, o Roger Walters tá atrás de um bocado de gente menos expressiva do que ele. Outra coisa é o Glen Cornick, enquanto o Jeffrey Hammond foi um baixista muito mais expressivo no Jethro Tull.

Mas.. é só minha opinião, meus próprios critérios. E viva as opiniões diferentes.

Peter Rocks
Veterano
# out/04
· votar


163. Sorrow - Tony Levin (Pink Floyd)
Tá certo isso? Tony Levin no Floyd?

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Peter Rocks
Sim.....isso foi depois que Roger Waters saiu. Essa musica eh do The division bell que foi o ultimo CD deles sem ser coletanea, ja sem o Waters.

cbjr na veia
Veterano
# out/04
· votar


tem algum brasileiro?

4 cordas
Veterano
# out/04
· votar


na boa desculpe mas pra Rock pra mim o Billy Sheehan (Mr. Big) iria estar em primeiro lugar (do q a 13º posiçÃo) pra rock ele é o melhor...minha opinião...

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Cadê o Michael Anthony (Van Halen)?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a TOP 100 Melhores Baixistas do Rock Mundial