os melhores baixistas...

    Autor Mensagem
    marcioafp2
    Veterano
    # nov/04


    bom gostaria d saber quem sao os melhores baixistas na opinião d vcs. na minha opinião são marcos natto, zecao, luiz claudio, marcos miller, arthur maia e outros q nao sei o nome.
    espero a opiniao d vcs valew?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    Curto o Flea do Red Hot e o Tim Bob (nu tempo do RATM)...mas existem varios baixistas muito bons.Aki nu brasil , soh pra citar um exemplo teo o PJ do Jota Quest q eu considero um bom baixista.

    marcioafp2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Marcos natto ~'e o cara tocando baixo.

    mgs
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: mgs
    · votar


    Steve Harris
    Duff McKagan
    John Myung
    Cliff Burton
    Flea


    Fade_to_Black
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    CLIFF BURTON!O cara aprendeu a tocar no final da decada de 70 e no começo da de 80 jah tocava akilo tudo com o Metallica!Pena q morreu em 86 imagina como esse cara poderia tah foda agora.

    marcioafp2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aí alguem conhece o marcos natto?

    Dark Avenger
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Thomas Miller (ex-Symphony X), Michael Manring, Stu Hamm, Jaco Pastorius, John Myung, Nico Assumpção....

    juninho bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    marcioafp2 marcos natto eu conheço sim é um baixista evangélico muito fera mesmo, isso eu garanto.

    juninho bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    os melhores baixistas pra mim são: jaco pastorius, richard bona, john patitucci, victor wooten, marcus miller, gary willis, tom kennedy e os brasileiros são: nico assumpção, artur maia, ney conceição, thiago do espirito santo, serginho carvalho, andré vasconcelos, andré neiva e alberto continentino esses são os que eu me lembro

    Blue Jazz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Jaco Pastorius, Dave Holland, Zeca Assumpção, Palle Danielsson, Ricardo Del Fra, Charlie Haden, Luís Chaves, Chris Squire, Carles Benavent, Glen Moore, Yuri Poppoff, Ralph Armstrong, Niels-Henning Orsted Pedersen, Dominique Di Piazza, Arismar e Tiago do Espirito Santo, Gary Peacock...

    chr19
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Caras esse tópicos, ñ curto muito até porque gosto é muito intimista e pra mim depende do momento, as vezes curto mias um depopis mais outro. todos que vcs citaram são otimos, eu sou um cara de fase...

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara.. baixistas brasileiros são melhores que os de fora (minha opinião), vide exemplo de luizão maia, andriano giffoni, entre outros... estes na minha opinião produzem musica bem mais fina e de qualidade e possuem bem mais tecnica do que os "bajulados" wooten,MM, etc. Mas isso é minha opinião.

    La de fora, um que marca bastante pra mim sem duvida é Justin Chancellor, este é minha grande influencia sem sombra de duvidas.

    Abraço!

    vefer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MkThEbEsT
    Kara, faço minha as suas palavras... Bicho, cadê o Allexcosta? O cara foi banido mesmo? Depois de ajudar tanto a gente? Se foi, vou sair dessa M. Abraços.

    Master Bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Geddy Lee
    Steve Harris
    Victor Wooten
    Rafinha do BBB (hauahuahu zuera)


    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ladys and Gentleman, Mister John Paul Jones.

    MANFREDINI
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    John Paul Jones (Led Zeppelin)
    John Entwistle (The Who)
    Jack Bruce (Cream)
    Paul McCartney (Beatles)
    Roger Waters (Pink Floyd)
    Steve Harris (Iron Maiden)


    Fenrisulfr
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
    · votar


    John Entwistle
    John Deacon
    Cris Squire
    Geddy Lee
    Paul McCartney
    Roger Waters
    John Paul Jones
    Steve Harris
    Jack Bruce
    Sting
    Gene Simmons

    guilherme.rizzo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    É incível que ninguém aqui tenha citato o RON CARTER!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a os melhores baixistas...