Autor |
Mensagem |
Thiago Correia Veterano |
# set/04
gostaria de tirar uma duvida... meus trastem estao comecando a enferrujar... gostaria de saber um possivel motivo(suor?) e como tirar o ferrugem... seria com palha de aco?(bombril) eh? valeu ae
obrigado por me ajudarem mais uma vez...
|
HignocliuS Veterano |
# set/04
· votar
Tbm quero saber =P
Tava pensando em passar bombril, mas sou descordenado e provavelmente vou acabar lixando a escala junto.
|
Peter Rocks Veterano |
# set/04
· votar
Tem uma edição da cover baixo q o Edmar Lughi diz q o melhor é passar uma palha de aço BEM fininha no traste.
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
HignocliuS
Bota fita crepe na escala ai vc não corre o perigo de lixar ela. Aprendi isso com um luthier daqui.
|
seila Veterano |
# set/04
· votar
Thiago Correia
Fica crepe mesmo serve... é só vc esfregar forçando somente sobre o traste...
O motivo da ferrugem é o suor da sua mão... e isso naum tem muito jeito naumm.....
|
Helmet Veterano |
# set/04 · Editado por: Helmet
· votar
seila
Tem sim cara... No meu caso foi uma guitarra, peguei ela usada, com os trastes bem enferrujados... Foi só passar uma lixa que ficou zerado.
|
Demolisher Veterano |
# set/04
· votar
Cara, proteja as escalas com fita crepe, esfregue bombril bem suavemente nos trastes até retirar a ferrugem completamente, depois aplique uma camada de esmalte de unhas (base) por cima dos trastes, vc vai protegê-los e vai ficar muito mais tempo sem enferrujar novamente... agora, nada de borrocar os trastes, senão vira um lixo, valews???
|
Bruno Banda Veterano |
# set/04
· votar
O procedimento é mesmo o bom e velho bombril. Agora, essa do esmalte de unha para mim é nova...
|
Demolisher Veterano |
# set/04
· votar
Bruno Banda
O esmalte protege contra a oxidação e mantém o brilho...
|
Thiago Correia Veterano |
# set/04
· votar
blz! valeu ae a todos!
|