| Autor | Mensagem | 
| Thiago Correia Veterano
 | # set/04 

galera to com uma dúvida... eu enviei minha mp3 ja tive a batalha e n to conseguindo ver contra qm eu ganhei! ja fui em batalhas do mes.. e n achei.. tem alguma outra forma de ver isso ... valeu

| 
| Bassbass Veterano
 | # set/04 · votar

Thiago Correia
 Você não recebeu um e-mail dizendo quem ganhou e a pontuação ? Normalemnte eles mandam um e-mail.

| 
 | # set/04 · votar

putz... devo ter deletado.. pq fiquei um tempo sem net ai tinha 43 e-mail.. ai achu q deletei! q merda! valeu ae cara

| 
| NESCAU Veterano
 | # set/04 · votar

esse guitar batle tah uma droga, me de denunciaram por plagio, ai ganhei uma outra batalha com uma outra musica e reprovaram todas as minhas outras, sinceramente na net tem batles muito melhores q esse do cifra que alem de desorganizado, nao analisa as denuncias de plagio. RESUMINDO, TAO FAZENDO TODO MUNDO DE PALHAÇO LÁ.

| 
 | # set/04 · votar

NESCAU
 eu fiquei sabendo dessa sua historia ai.. eh foda

| 
| maikonbass Veterano
 | # set/04 · votar

Nescau, Thiago......

quando vou cadastrar meu cpf (o da mamae) dá erro, aparece o numero numa pg em branco e do lado do numero aparece  key2!

oq seria??????

| 
| NESCAU Veterano
 | # set/04 · votar

boa pergunta... acho melhor vc perguntar pro sam ou pra algum moderador.

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # set/04 · votar

E ai!
 o GB ta meio zoneado mesmo, mas em breve vira a versao nova...estao trabalhando no novo palcomp3 q sai em breve e no novo cifraclub, e depois vem o novo GB...

NESCAU
 Mande as musicas novamente que com certeza serao aceitas

maikonbass
 manda um email no

www.cifraclub.com.br/contato

mas mesmo assim vou dar uma checada nisso

|