(Ajuda)Fraudes no Guitar Battle.

    Autor Mensagem
    alexafavilla
    Veterano
    # ago/04


    Olá gente. Eu ia postar esse tópico no fórum do Guitar Battle mas como lá tem mais guitarrista resolvi postar aqui. O negocio é o seguinte: Um tal de lucas yahn, estava participando no guitar battle mas aí era uma versão de giants steps.perguntei pra ele onde ele tinha arranjado aquele backing track e ele disse q nao era ele tocando. além disso no mesmo dia que ele disse isso eu entrei em uma disputa de baixo em que não era ele tocando! Ele nem se quer toca baixo! Aí eu o denúnciei! depois disso ele começou a me perseguir votando contra mim em todas as batalhas e fazendo comentarios ofensivos.

    Além desse tem o Ronaldo Lima De Oliveira que colocou uma música que tbm não é dele q que vcs provavelmente devem conehçer! é facilmente encontrada na internet com o nome de Rob anderson - bass solo.

    já tentei denunciar mas nao deu em nada. então tô aqu isó desabafando e pedindo pra vcs votarem honestamente lá em quem for melhor blz? aqui vão os links se quizerem ver o q esta havendo:

    Ronaldo Lima De Oliveira VS Alexandre Favilla
    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle.php?id=5628

    RNR vs. Alexandre Favilla
    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle.php?id=5811

    Gunther vs. Alexandre Favilla
    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle.php?id=5036

    Alexandre Favilla vs. Paulo Henrique
    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/battle.php?id=5850



    Valeu pela atenção galera...

    GrungeMan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    por essas e outras eu nem entro nessas de guitar battle.. é furada

    alexafavilla
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GrungeMan
    é o que eu to percebendo....

    NESCAU
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    esse negocio de fraude no GB já me deu muita dor de cabeça, por isso q eu ando meio desligado aqui do cifra... curte o link...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/52910/

    Rdrowned
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    alexafavilla
    Fui lá ver agora e realmente o Ronaldo Lima de Oliveira é bem cara de pau de falar que aquele solo é dele.

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    alexafavilla
    Eu desencanei de participar do GuitarBattle... Apareceu uns caras muito sem noção... Apareceu um figura votando contra minhas músicas em tudo quanto é batalha, e fazendo críticas ofensivas e sem sentido algum...

    Edson Sousa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tbm parei com o bass beattle, pois vi fraude tbm, só que não quiz comentar, inclusive o autor dessa música que foi fraudada foi meu professor o Adriano Giffoni aqui do RJ

    harakiri
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    acho que 0,01% do forum conseguiria improvisa um solo decente em giant steps

    alexafavilla
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ta vendo isso que eu acho vacilo.. era maneiro qndo o edson o aszzarini o nuke participavam.. era um espaço legal q agora só tem escroto.. isso q eu fico mais chateado...

    jrcintra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    alexafavilla
    relaxa... porisso agente crio a sala no paltalk... pra galera faze um som... e mostra realmente o q sabe...
    falando nisso... mo cara q tu nao aparece lah hein...
    tu tem msn ou icq?
    anota o meu ae
    MSN: jr_cintra@hotmail.com
    ICQ: 152054297

    nukebass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olá Edson Sousa
    Deixa eu te explicar brother...
    Essa música que você falou que é do Giffoni, fui eu que postei lá no BB... mas não sei se você notou, a versão que tem lá fui EU quem tocou. A versão original é bem diferente.

    Fraude cara, é quando o cara posta uma música que nem sequer foi ele que tocou/gravou.

    Não te conheço direito cara... mas você deve ser um cara legal... na boa, não estou chateado com você... agora... tome mais cuidado ao usar palavras como "fraude" ao se referir a mim (direta ou indiretamente), pois eu não sou farsante. Não me confunda com os manés lá do BB. Um pouquinho de respeito não faz mal a ninguém. ;-)

    Talvez você seja novo por aqui e ainda não me conheça... nem conheçe minha reputação aqui no FCC. Já ajudei muita gente aqui e sempre que posso ainda ajudo. E mesmo sem precisar, eu já provei a minha capacidade em Jams ao vivo pelo MSN e Paltalk. Talvez não fosse na sua época... mas é só perguntar pra galera mais antiga... ou então abre um tópico: "Quem é Nukebass?"
    Hoje em dia eu não participo mais por falta de tempo, pois tô estudando muito sobre tecnologia de áudio e gravações.

    Ok... era só isso mesmo...

    _____________________________
    Roberto William
    OMB-CE 030222
    nukebass@hotmail.com

    Solo Demos:
    FCC Bass Band
    Tapping Town
    Impressions
    A New Beginning
    J.S.Bach Prelude in G

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Edson Sousa

    Sem querer ser puxa saco mas...
    É brother, o Nuke ta certo.
    Ele é "O CARA" mesmo!!
    Podemos dizer sem sombra de dúvidas q ele é quase um "Padrinho" senão "Ô" Padrinho deste forum de Bass.
    Vc deve ser novo aqui mesmo,pois todos aqui sabem q ele tem uma VASTA experiencia e conhecimento sobre este instrumento, o baixo.

    Bem, é isso!

    DC Master
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Edson Sousa
    Kra, eu quase não posto mais aqui no FCC mas, não poderia deixar de defender o nukebass... Ele é um dos kras que eu considero brilhantes nesse forum... Ele não precisa desse tipo de coisa... Concordo com o Tomcat e, é claro, com o Nuke.

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    DC Master
    "Kra, eu quase não posto mais aqui no FCC mas..."
    O q qui aconteceu q tu paro??
    Até posso advinhar...
    Deve ser pelo mesmo motivo q Pagode, Corvo, Mkazan, Ronin....até o Azzarini tem sumido.
    Eu tb tinha parado mas de vez em quando do uma passada.

    Mas quanto tempo em brother!!
    De vez em quando tu aparece aqui pra dá uma lidinha né?!
    Aparece mais vezes, pq depois q o nível do forum começou a cair, os q tinham conhecimento sobre o intrumento.....acho q nao voltam.
    Só sobrou mesmo o nosso velho lobo Nukebass, e assim mesmo só de vez em quando.

    DC Master
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tomcat
    Kra, é exatamente o q vc falou... Mas tb eu tirei da gaveta um projeto antigo e, depois de alguns anos parado, estou com uma banda em estúdio, trabalhando pesado para montar repertório e "cair na estrada"... Além disso pintou uma banda aqui no meu trabalho para tocar na festa de final de ano e os graves sobraram para mim... Conclusão, estou em estúdio com 2 bandas diferentes...
    Meu micro lá de casa tb está quebrado e por isso, eu quase não acesso a WEB...
    Qq coisa, meu e-mail e msn é: dc_sideman@hotmail.com.br
    Um abraço.

    nukebass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tomcat
    Pô cara, gostei do "velho lobo" :´-)

    Me senti agora como aqueles velhos gurus anciões de barba e cabelos longos e brancos! :-D

    Huahuahuahauhauahua!!!


    Valeu Tomcat, valeu DC Master!
    Abração pra todos!

    Tomcat
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nukebass
    AHuHAuahuHauHauHuaH
    Gandalf do Bass!
    ;)

    LeandroP
    Moderador
    # ago/04
    · votar


    por essas e outras eu nem entro nessas de guitar battle.. é furada

    isso eu já fiz faz tempo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Ajuda)Fraudes no Guitar Battle.