Guitar Battle(baixistas)

    Autor Mensagem
    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04


    ae galera.. gostaria de sabe pq raramente vejo alguma batalha de baixitas?? a um tempo atras havia varias.. e o pessoal foi saindo e foi parando de ter Bass Battles saiu o NESCAU, o NUKEBASS, Favilla...etc.. e nunca mais teve batalhas.. pq nao aproveitamos q o Forum de Contra-baixo esta subindo de producao.. tem agora a Central de downloads... temos uma boa iniciativa de Marcio fazendo uma video aula de slap, vai sair a segunda edicao do FCC Bass Band, pq intao nao aproveitamos isso tudo e voltarmos a batalhar no Guitar Battle?? ta chato so tem guitarras disputando(nada contra guitarra mas era bom q tivesse baixo, violao tb..)
    eu so mandei uma mp3 e logo depois nao deu pra mandar mais nada pq nao tinha com qm disputar! :/

    flw ae!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thiago Correia

    Eu disputava muito lá, mas começou a aparecer neguinho que botava a familia toda pra votar, aí foi perdendo a graça.

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marcioazzarini
    eh! um amigo meu q toca guitarra fez isso! tem nem graca!!

    mas era massa baixar aquelas musicas q a galera toda mandava! Slaps.. etc..! mt bom!

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/ranking.php?categoria=2

    edusachini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu me lembro q tinha um tal de bróder lah q gravou um slap mto foda, mas parecia q ele gravou alguma coisa por cima, tinha várias falcatrua no som!

    NESCAU
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu simplesmente sai pq fiquei indignado com um imbecil que me denunciou por plágio de uma conposiçao que é MINHA. Todas as outras composiçoes minhas foram reprovadas por mais que eu estivesse mandando e-mail pro web master. Simplesmente perdi o tesao. Talvez um dia eu volte, mas meu propósito agora é gravar um solo bem legal pra bass band 2

    jonasbass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Batalhas de baixo? como é isso??
    Não me parece legal Musica é cooperação não competição, pelo menos pra mim..

    NovatoVelho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jonasbass
    Batalhas de baixo? como é isso??
    Não me parece legal Musica é cooperação não competição, pelo menos pra mim..


    Musica pode ser muita coisa kra!
    E pq não uma diversão!?
    Poxa, queria ver isso funcionando deve ser massa!

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NESCAU
    quando eu cheguei aqui no forum .. foi mais ou menos nesse tempo q estava essa sua confucao! eu me lembro bem!!

    jonasbass
    eh uma "competicao" amistosa!! nada d+ a galera mandava altas musicas mt massa!

    NovatoVelho
    eu peguei meio q no final! logo quando teve esse problema com o NESCAU a galera foi deixando de participar! ai eu mandei uma musica.. passou meses sem dispotar com ninguem! disputei uma unica vez e nunca mais!

    DC Master
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thiago Correia
    Kra, o pessoal daqui parou pq rolou muita fraude por lá... Use a busca que vc vai encontrar alguns tópicos sobre esse assunto...

    dominico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu adorei isso de batalha. Não como competição mas como aprendizado. Agente escuta o que a galera anda criando e as técnicas que usam no contra baixo. Se estas batalhas voltarem, eu topo arriscar umas composições.

    marcioazzarini

    Que programa você usa para a bateria eletrônica?

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dominico

    Antes eu utilizava a bateria da própria pedaleira (Zoom BFX 708), mas agora eu crio as linhas de bateria através do programa Fruity Loops.

    dominico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Legal.

    Lordsilver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    onti mesmo eu falei com o nescau e com o nuke, pq eles pararam, e pq num voltam..........

    TrasTTe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NESCAU

    cara, desculpe a pagação de pau, mas queria t parabenizar por um solo de slap q tu fez chamado "a corda q furou meu dedo", eu tenho gravado no meu computador e acho mto do carai....

    peço para q tu coloque esse som pra dowload aqui nesse tópico, a galera vai pirá...

    heheheheh

    Thiago Correia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    galera.. estou sem microfone.. mas vou pegar nesse final de semana! e vou gravar umas musicas q eu fiz q estao sem "utilidade" e pretendo mandar pro Guitar Battle pra ver se anima! pq se ficar so na conversa e ninguem mandar tb nao adianta! ehehe! se nao der em nada eu mando pro walla

    NESCAU
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TrasTTe ow valeu! vou criar vergonha na cara e fazer um palco mp3 ainda essa semana, ai divulgo aqui, pode deixar.

    TrasTTe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    NESCAU

    legal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Battle(baixistas)