Nível do fórum !

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci

faz isso não cara, o forum precisa de gente como vc,
um abraço.

o negócio é não dar papo pra nerd.

QuaseNada
Veterano
# set/04 · Editado por: QuaseNada
· votar


olha so...
eh sobre isso q falo...

espero q vcs tenham entendido o q q eu to falando...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


QuaseNada

tenho notado que muita gente boa tá deixando de aparecer no forum, mas muitos tiveram outros motivos, e muitos enjoaram também.

mas conviver com a mulecada tem seu lado bom, vc se diverte e aprende também, já recebi muita dica de gente bem nova.

não esqueçam que tem gente até de 14 anos aqui, não dá para esperar um comportamento de adulto.

um abraço,

paz no coração, pois mais vale um amigo jovem que um inimigo velho.

QuaseNada
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Esse papo :ignore esses caras, so tem moleque aki, etc, vc ha de convir comigo q n ajuda muito n...pelo contrario...

asterix
Veterano
# set/04
· votar


eu estou começando e gosto muito do fórum. quando comecei a me interessar pelo instrumento vim pesquisar aqui. para comprar meu instrumneto pesquisei aqui. para tirar melhor proveito do meu instrumento pesquiso aqui. e sempre gostei muito dos resultados, tanto que ja' pensei em criar um topico para agradecer a todos, porem nao achei cabivel. acho que os usuarios de "alto nivel" devem compreender as duvidas dos novatos, e caso se identifiquem com elas, responde-las do melhor jeito possivel, pode ate' soar um pouco clichê mas creio que ninguem aqui nasceu sabendo tudo sobre o contrabaixo. eu só percebi uma total falta de educação foi no fórum de perguntas a felipe andreolli onde inclusive ofenderam o artista que nao estava ganhado nada para responder as perguntas das pessoas de baixo, médio e alto nivel. esse por exemplo foi um topico que nao acrescenta nada sobre o instrumento, porem quando se convive em grupo, por mais que o assunto seja extremamente tecnico algumas discussoes dessa ordem sempre hão de ocorrer e devem ser relevadas. abraços...

isaiasgs
Veterano
# set/04
· votar


LeandroPanucci
A molecada está mais interessada em saber quem é o melhor, qual é o melhor... papo de fã e não de músico.

Falo o mesmo...

asterix

Falou tudo mesmo, kra!! tava querendo escrever algo do tipo, ainda bem q vc escreveu antes hehehe


acho que os usuarios de "alto nivel" devem compreender as duvidas dos novatos, e caso se identifiquem com elas, responde-las do melhor jeito possivel

Concordo...e acho q tá bom de fechar esse tópico...todas as questões já foram discutidas e esclarecidas.

Vlw...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


QuaseNada

e qual é sua sugestão? banir os muleques? pra isso existe moderador.

marcioazzarini
Veterano
# set/04
· votar


asterix
Mas o problema não está em tópicos com perguntas simples, como vc quis dizer, mas em relação a atitude de certos membros, que agem desrespeitando os demais membros...

Kounter Bass
Veterano
# set/04
· votar


canhoto 5
Tu é um merda cara. Desiste!!!!!!!
Viados como vc não acrescentam porra nenhuma, em lugar nenhum
Resumindo.
VC É LIXO.

maggie
Veterana
# set/04
· votar


e qual é sua sugestão? banir os muleques? pra isso existe moderador.
Vão sobrar umas 5 ou 10 pessoas
:)


Kounter Bass
Calma, mona.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


acho melhor fechar...daqui há pouco vai sair briga.

José Mário Zanini
Veterano
# set/04
· votar


Okei, vou falar tb!!!
Com certeza o nível do forum caiu, baixou geral, mto pelo fato dos membro que aqui frequêntam naum terem tolerância e respeito uns pelos outros, o mínimo que se pode fazer em uma comunidade, ainda mais de pessoas que tem o gosto pelo mesmo instrumento, é aceitar a opnião de cada um, eu curto Rock, Reggae, Black Music, mas tem gente que gosta de forró, axé. Agora pq eu naum goste de alguns rítmos vou sair falando mau, xingando, etc...

Intaum o que falta aqui é RESPEITO e TOLERÂNCIA.

Flw......

Rdrowned
Veterano
# set/04
· votar


É isso ai !!! Pergunta simples nunca foi problema !!! Ninguém nasce sabendo !!! Agora, é como o José Mário Zanini disse, falta RESPEITO, TOLERÂNCIA e eu acrescentaria, EDUCAÇÃO ... ...

asterix
Veterano
# set/04
· votar


o que se poderia fazer e' uma campanha para que o titulo do topico seja o mais claro possivel. assim as pessoas so' vao entrar nos topicos que lhe interessem :P

DC Master
Veterano
# set/04
· votar


maggie
Será que eu consigo ficar entre os 10 da sua lista? ;o)

José Mário Zanini
Rdrowned
Concordo c/ vcs...

A quem interessar

Fato é que eu tb parei de participar do forum... Mas percebo que quem mais perdeu fui eu mesmo... Quem não compartilha idéias e experiências não cresce...
Acho que TODOS deveriam fazer o seguinte:
- Se o tópico for interessante ou tiver algo a acrescentar, entre e expresse sua opinião, tire dúvidas, etc...
- Se o tópico for inútil ou não interessar, simplesmente ignore que ele logo sai da lista...
- Não rotular as pessoas do forum e nem entrar simplesmente para criticar, pq vai virar briga pessoal e infundada como vem ocorrendo em vários tópicos, inclusive neste (Admito que às vezes tb critico um pouco...).
- Sabendo usar produtivamente o fórum, nós conseguiremos manter aqueles com mais conhecimento, ajudar aos que estão começando e compartilhar idéias e estreitar os laços de amizade...

Um abraço a todos...

Tomcat
Veterano
# set/04
· votar


DC Master
marcioazzarini

Isso aê,
mas tem horas aqui no forum q vc tem q ter mta paciencia com alguns usuários!!
Tem pessoas aqui q são anti-sociais, não aceitam opnião nenhuma, se vc falar q ele está errado aí ja éra. E outra tem muta gente aqui q gosta de ficar metendo o pau em instrumento dos outros, sem nunca ter tocado nele, ou fala mau de uma marca d baixo ou apenaz pq não gosta dela e talz, etc...
Ainda mais com aquleles q são os "maria-vai-com-as-outras", esses mlks nunca tem opnião própria! E tem gente q mesmo nao sabendo do q se trata do assunto dum tópico, posta só pra dizer q sabe e ainda inventa um monte de coisa q acaba confundindo quem está começando!
E aqueles q adoram ressiscitar tópicos idoótas?? Esses são os piores tb.... E os "Quem é o melhor...."
Aff....

Ah, é isso. Tem mais coisas q me irritam mas no momento nao lembro.

Sem +

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Kounter Bass sua mãezinha que é um verdadeiro lixo, de merda, nã reparou

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Reconheço que no início eu vacilei, e pedi desculpa, não pisem no meu calo, que eu sei dar o troco muito bem, eu posso até ser chato, mas não sou o único, muitos entendem bem, é tantos tópicos que poucos são as dúvidas.
muitos não entram no forum por falta de tempo mesmo, ficam dizendo que muitos se foram etc......

joaozitorossi
Veterano
# set/04
· votar


Cheguei a uma conclusão. Se o cara não entra mais no forum eh porque ele não quer aprender nem ensinar. então pra que se preocupam com quem se foi?

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


eu posso até ser chato
Pode não.....vc é...

canhoto 5
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger voce se sente melhor em eu afimar que sou chato, solta sua raiva nos arranjos do baixo, criatividade, talento, sua opinião nunca me interessou. um abraço

Sam
Moderador
# set/04
· votar


saturô! :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nível do fórum !