Minha primera subida a palco...

    Autor Mensagem
    Thunderox
    Veterano
    # set/04


    ae povo so pra compartilhar o momento!! hehheh pow curti pra caramba...
    tinha festival de bandas na minha escola dai nos fizemo uma musica e botamo a cara!!! com 2 ensaiada nos tokamos.... simplismete UMA MERDA!! euiahaehaeuhi o vocal eskeceu a musica dai paro tudo...(todo mundo grito q nem lokona plateia), comessamo denovo o vocal pego a folhinha da letra e fiko lendo!! aeuhiaehia (o vocal he meu irmaum) hehheheh mas tava muito massa!! daki uns dia sai o DVD q a escola gravo... huhu so qeru ve!!
    Ae pra qm tem medo so de penssa em subi no placo fika de boa cara pq he MUITO TRANKILO... eu pensei q ia ta apavorado mas na moral tava bem calmao!! HE TUDO PSICOLOGICO!!

    Vlw

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04 · Editado por: gustavo macaco
    · votar


    parou no meio?? caralho

    mas eae a galera curtiu??

    Thunderox
    Veterano
    # set/04
    · votar


    heheh parece q sim!!! na moral ele falow a primera partizinha e dai baxo a cabeca olho pra nois e disse para ae vamu denovo!!! ehhehe dai a guizada fez mo agazarra... comessamo denovo e dai foi no fiinal a gurizada aplaudiu deu mo forca!!! ehhhe mas pra primera vez foi massa pra caramba!!
    ai he o comesso qndo ele erro!!
    http://geocities.yahoo.com.br/uthundero/Mov01459.mpg

    e aki he a segunda parte com o resto..
    http://br.share.geocities.com/uthundero/Mov01460.mpg

    isso foi filamdo cum uma camera digital em resolucao baxa ta bem podre... o baxo fiko muito podrinhu... isso ae vlw

    breakdown
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Po veio sinistro hem, porque não continuaram? parar é foda, ja vi isso acontecer uma vez e, vô falar a verdade todos que estavam olhando começaram a vaiar sinistro pra caralho mano, mas o lance de apavoramento em palco acontece sim,... hehe não tem ninguém que diga que não ficou nervoso mesmo antes e até depois.

    Thunderox
    Veterano
    # set/04
    · votar


    n n!!! nos continuamos!!! logo no comesso o vocal tambem... mas depois qndo o vocal pego a folha da letra nos comessamo denovo!!!

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Thunderox
    pode cre..heeheh acontece...mais seila no ensaio é bom treinar bastantante esses lance de continuar, alguem erro continua e disfarça como se ninguem tivesse vendo..
    normalmente ninguem percebe só quem manja msm

    GrungeMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    entao ..... vcs deviam ter continuado .. parar assim fico mto feio .. ninguem tinha percebido ... ainda mais pq é musica de vcs .. nao tem como o pessoal saber se vcs erraram ...
    mas parabens ae
    =)

    guitar_nan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po cara....pq na hora q paro vc nao fez um solo loco? :-P

    guitar_nan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po cara....pq na hora q paro vc nao fez um solo loco? :-P

    Nando Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Thunderox
    meu, eu tocava na igreja e o mais perto q cheguei d um palco foi num caminhao, era um culto na rua, tipow q tava muito sol, tava pegandu tudo na minha cara e no bass (samick artistic series 5 cordas cap. ativa) ai eu fui para a part d tras e toquei da escada, o cabo era mô grandaum, mas foi so pq o sol tava muito fort... nao tinha como eu ficar nervoso pq ja estva acostumado, mas quando ia para outras igrejas ou eventos d outras igrejas, era o bixo, eu ficava muito nervoso...

    tipow, sobre parar ou continuar na musica, eu sempre optei por continuar, assim, vc da uma disfarçada e pronto... quando o vacal errava nois (instrumentistas) deichavamos por conta deles (vocal)...

    Nando Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Thunderox
    o segundo link nao esta funcionando...

    Thunderox
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hmm poiseh vo tenta arruma o segudno1!!
    mas tp nos os intrumento continuaram soq o vocal paro e num consiguiu mais lembra dai pediu pra nos para memo!!
    e qnto ao solo eu to treinando escala pra faze alguma cosia mas ainda num so bom pra solos naum!! ehhehe mas vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primera subida a palco...