Palco.....

    Autor Mensagem
    Gobetti
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Gobetti


    Ai galera, procurei e nao achei nada antes, por isso to perguntando:
    Qual o melhor palco,show que vcs já se apresentaram ???

    Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Bom, vou iniciar eu mesmo respondendo. Toquei em Abril numa festa no Sìtio do Beto. Um mega sítio que tem aqui perto de POA. Tocou a minha banda e a Planet Roots. Mais de 5.000 pessoas. Muito afú. O Palco era gigante, com camarins gigantes com ceva e comida liberada....Me senti o POPSTAR....Também abri o show do Belo no ano passado na quadra de uma escola de Samba de POA. Tbm +ou- 5mil pessoas.Acho que essas foram as maiores emoções que tive num palco.

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Gobetti
    No sítio do Beto??? O que tu toca? Qual a banda??

    Troitino Bass Player
    Veterano
    # out/03
    · votar


    GobettiVc tocom num show junto com o planet roots e abriu uma apresentação do Belo?? Que estilo vc toca?? esse tal de sitio do beto acho q ja ouvi falar pois tb sou do sul!!
    Gobetti
    maggie
    ei c vcs dois ou mais alguém aqui do sul tem icq?? vamo mante contato troca umas ideias sobre bandas aqui do sul!! me mandem um e-mail ou melhor ainda c vcs tiverem icq!!
    entrem em contato ae
    e dale Tchê Bagual!!!
    vlw!!

    Diego Troitiño
    di_tr@bol.com.br
    ICQ: 144621854
    Farroupilha-RS

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu toquei numa noite de shows que a prefeitura da cidade realizou com a minha banda e mais 3 outras bem conhecidas na época. Foi em 91 se não me engano. Calcularam de 9 ou 10 mil pessoas.
    O palco era enorme e foi muito legal a experiência.

    Gobetti
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Gobetti
    · votar


    Troitino Bass Player
    Abre um tópico sobre isso então cara. Dai fica lá o ponto de encontro dos gaudérios !!!!

    Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pagode alto astral
    Legal cara. É muito fera tu subir num palco em que tu nem encherga o teu batera de tão longe que el tá....hehehehe.E é completamente diferente do que o cara ta acostumado com casas e festinhas....
    maggie
    No sítio do Beto??? O que tu toca? Qual a banda??
    No beto foi com o Sentido Contrário e no Belo foi com Doce Desejo. Todas bandas de pagode.

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gobetti

    É mas é necessário isso.
    Se o cara se acostuma com apresentações "caseiras" ele estranha algo maior.
    Tem que botar a cara e ir em frente . É isso.

    pirulito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu seilah, qdo eu tokei em uma festa de 15 amos eu ne tava nervoso nem nada o bagulho fluiu naturalemte ............

    nandoduh
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se acustumar com o palco é fácil até. Mas nas primeiras vezes me baixo um frio no estômago ( de vez em quando ainda aparece... ).
    Mas tocar, mesmo que seja num espaço pequeno, mas que esteja LOTADO é muito bom! Toquei no círculo militar, onde teve o final do concurso da TIM... não devia ter mais que umas 300 - 400 estourando em frente do palco, mas como o lugar é pequeno não dava para ver o fundo do lugar, dava a sensação de ter muito mais gente! MTOOO bala! Até oj eu tenho sonhos com aquele show, e to esperando anciosamente por show maiores!

    NESCAU
    Veterano
    # out/03
    · votar


    uma vez a banda q eu tocava abriu o show do è o Tham! hauahuahuah pelo amor de deus mas aquelas sheylas sao gostosas cara! booooh, mas a emoçao mais forte da minha vida foi o show do gilberto gil na new time em Santo Amaro _SC, a banda q eu toco atualmente tocou dentro da boate e lah fora foi o show, até ai tudo normal... porem eu emprestei o meu baixo pro Arthur Maia tocar o Show! sim sim sim parece mentira! mas naooooo é! Acreditem ele simplesmente esqueceu o Warwick dele no Rio De Janeiro (segundo ele foi culpa dos Roadies) e eu emprestei o meu Spector pra ele tocar o show, resumindo : eu vi o show do gilberto gil de cima do palco curtindo o Arthur Maia tocar o meu bass a 3 metros de mim, tudo isso de graça! e ele ainda autografou o meu baixo com um Ferro de Solda!

    Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar


    NESCAU
    Arthue maia é fera.......aposto que depois desse dia vc nunca mais passou nem uma flanela nas cordas.....hehehe

    Gobetti
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Troitino Bass Player
    Ja abrimos um tópico pra gauchada se encontrar....

    NESCAU
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gobetti--> hehehe boa essa sua idéia... mas eu jah troquei as cordas sim... :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palco.....