Autor |
Mensagem |
Thunderox Veterano |
# set/04
ae povo so pra compartilhar o momento!! hehheh pow curti pra caramba...
tinha festival de bandas na minha escola dai nos fizemo uma musica e botamo a cara!!! com 2 ensaiada nos tokamos.... simplismete UMA MERDA!! euiahaehaeuhi o vocal eskeceu a musica dai paro tudo...(todo mundo grito q nem lokona plateia), comessamo denovo o vocal pego a folhinha da letra e fiko lendo!! aeuhiaehia (o vocal he meu irmaum) hehheheh mas tava muito massa!! daki uns dia sai o DVD q a escola gravo... huhu so qeru ve!!
Ae pra qm tem medo so de penssa em subi no placo fika de boa cara pq he MUITO TRANKILO... eu pensei q ia ta apavorado mas na moral tava bem calmao!! HE TUDO PSICOLOGICO!!
Vlw
|
gustavo macaco Veterano |
# set/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar
parou no meio?? caralho
mas eae a galera curtiu??
|
Thunderox Veterano |
# set/04
· votar
heheh parece q sim!!! na moral ele falow a primera partizinha e dai baxo a cabeca olho pra nois e disse para ae vamu denovo!!! ehhehe dai a guizada fez mo agazarra... comessamo denovo e dai foi no fiinal a gurizada aplaudiu deu mo forca!!! ehhhe mas pra primera vez foi massa pra caramba!!
ai he o comesso qndo ele erro!!
http://geocities.yahoo.com.br/uthundero/Mov01459.mpg
e aki he a segunda parte com o resto..
http://br.share.geocities.com/uthundero/Mov01460.mpg
isso foi filamdo cum uma camera digital em resolucao baxa ta bem podre... o baxo fiko muito podrinhu... isso ae vlw
|
breakdown Veterano |
# set/04
· votar
Po veio sinistro hem, porque não continuaram? parar é foda, ja vi isso acontecer uma vez e, vô falar a verdade todos que estavam olhando começaram a vaiar sinistro pra caralho mano, mas o lance de apavoramento em palco acontece sim,... hehe não tem ninguém que diga que não ficou nervoso mesmo antes e até depois.
|
Thunderox Veterano |
# set/04
· votar
n n!!! nos continuamos!!! logo no comesso o vocal tambem... mas depois qndo o vocal pego a folha da letra nos comessamo denovo!!!
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
Thunderox
pode cre..heeheh acontece...mais seila no ensaio é bom treinar bastantante esses lance de continuar, alguem erro continua e disfarça como se ninguem tivesse vendo..
normalmente ninguem percebe só quem manja msm
|
GrungeMan Veterano |
# set/04
· votar
entao ..... vcs deviam ter continuado .. parar assim fico mto feio .. ninguem tinha percebido ... ainda mais pq é musica de vcs .. nao tem como o pessoal saber se vcs erraram ...
mas parabens ae
=)
|
guitar_nan Veterano |
# set/04
· votar
po cara....pq na hora q paro vc nao fez um solo loco? :-P
|
guitar_nan Veterano |
# set/04
· votar
po cara....pq na hora q paro vc nao fez um solo loco? :-P
|
Nando Bass Veterano |
# set/04
· votar
Thunderox
meu, eu tocava na igreja e o mais perto q cheguei d um palco foi num caminhao, era um culto na rua, tipow q tava muito sol, tava pegandu tudo na minha cara e no bass (samick artistic series 5 cordas cap. ativa) ai eu fui para a part d tras e toquei da escada, o cabo era mô grandaum, mas foi so pq o sol tava muito fort... nao tinha como eu ficar nervoso pq ja estva acostumado, mas quando ia para outras igrejas ou eventos d outras igrejas, era o bixo, eu ficava muito nervoso...
tipow, sobre parar ou continuar na musica, eu sempre optei por continuar, assim, vc da uma disfarçada e pronto... quando o vacal errava nois (instrumentistas) deichavamos por conta deles (vocal)...
|
Nando Bass Veterano |
# set/04
· votar
Thunderox
o segundo link nao esta funcionando...
|
Thunderox Veterano |
# set/04
· votar
hmm poiseh vo tenta arruma o segudno1!!
mas tp nos os intrumento continuaram soq o vocal paro e num consiguiu mais lembra dai pediu pra nos para memo!!
e qnto ao solo eu to treinando escala pra faze alguma cosia mas ainda num so bom pra solos naum!! ehhehe mas vlw
|