Qual o melhor ?

    Autor Mensagem
    Shadow Max
    Veterano
    # set/04


    tipo, vo comprar um baixo, mas ainda nao sei qual marca> eu ia comprar um giannini super sonic + um cubo warm music 30w (os 2 semi novos) por 700.

    Será q vale a pena ? ou vale + a pena comprar um condor bx 12, q o pessoal daki fala bem ?

    valeuu ae!

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Com certeza é melhor o Condor BX-12...fuja desse giannini.

    Shadow Max
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mas de uns tempos pra ca a giannnini nao tava fazendo uns baixos bons ?

    deep purple fan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu gosto do Condor, mas axo q por 700 semi novo naum eh mto bom negócio. O BX-12 eh ativo??Se for eh um bom negócio, se naum axo q dá para axar melhor...

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Prefiro o BX-12 tambem.

    Shadow Max
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tabem gostaria de saber de o bx 12 é ativo, tb já vi o pessoal dizer q ele nao eh mto bom pra slaps, ou to enganado ?

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Shadow Max
    Eh ativo sim....e naum sei pq ele seria ruim pra slaps.

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    não não não... o bx12 é passivo

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_player
    Um amigo meu tem e disse que era ativo....estranho isso...

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Avenger
    tem muito cara aqui no forum que tem esse baixo... vamos esperar respostas... mais é passivo sim... tenho quase certeza... tb pelo preço... uns 650... é foda achar baixo ativo nesse preço...

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_player
    Eh mesmo, mas eu tive um Gianinni de 5 cordas captação PJ ativo que eu comprei por uns 650 na epoca.

    joaozitorossi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_player
    eh passivo o bx-12...

    Shadow Max
    Tah num preço legal ateh isso...se eu fosse vc pegava o giannini(apesar de nunca ter tocado em um pra saber se eh baum). tanto giannini quanto condor(esse basicos eh claro) vai de sorte. pode pega um instrumento legal, como um isntrumento horrivel...entaum fica a tua escolha..hehe

    glauber
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bx eh passivo

    Tomcat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Shadow Max

    Essa nova linha da Giannini ta boa sim, pode comprar. E aguenta bem mais q o Condor BX12 q parece meio frágil, ex: as tarrachas dele são bem fraquinhas, e o timbre dele nao é lá essas coisas nao, mas pra quem ta começando é uma boa escolha.
    E pro pessoal aê, o Condor BX12 é PASSIVO!!!

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O condor BX-12 é passivo !!! Ele só tem 3 botoes....volume individual de captador e tone (igualç qq Jazz Bass).

    Baixo ativo não tem tone...nem volume independente...baixo ativo tem volume geral e controle de agudo e grave real.

    Por esse preço ativo só Golden e Samick.....o Golden de 5 cordas nem fala nada na corda SI..os caps são fracos d+.

    Júlio Alaska
    Veterano
    # set/04
    · votar


    um cara que eu dei aula compro um bx 12
    eu achei o timbre muito bom pra quem ta comecando, e a madeira é bem acabada...mas realmente as tarachas são meio fraquinhas...uma tarracha do condor bc 400 que eu tinha quebro...mas é isso ai.falo

    Shadow Max
    Veterano
    # set/04
    · votar


    seguinte, a pessoa q quer me vender disse, q comprou esse conjunto ( giannini + warm music 30w) por 1400 , ano passado..sendo isso na loja + barata...deve-se especular q o baixo seja, manero o som neh

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    um bx 12 usado vale no máximo 400,00.

    na loja tá mais ou menos 500,00.

    eu tenho um, que foi mais caro por ser de canhoto, e por ter sido comprado em sete vezes.

    tenho um meteoro thor que é legalzinho, 30W por 300,00.

    se vc tem 600,00 e puder financiar 500,00, compre um Tagima b5, ativo e bem melhor em matéria de acabamento, é o baixo que vou comprar logo logo.

    renfbn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ae Shadow Max
    eu tenho um bx 12 e estou vendendo ele, ele tem 7 meses de uso, ele nao tem cor eh natural ta em otimo acabamento, c vc quiser entre em contato no email ou msn renfbn@hotmail.com

    Alan Lima
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Claudio Natureza
    Eu também sou canhoto e to atras de um BX 12 pra canhoto, então eu queria saber o preço e onde você comprou ou se foi por emcomenda. Valeu cara

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Shadow Max
    fuja desse giannini...a serie sonic eh antiga e de compensado!!!! o som eh horrivel..eh quase um tonante...soh o acabamento dele q eh bom!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor ?