Autor |
Mensagem |
ChicoTripa Veterano |
# set/04
Ae galera eu soh tenho uma caixa Wait Som para guitarra e tou comedo de estorar ela.... Alguem usa caixa para guitarra no baixo??
Sei q eh uma pergunta idiota mais soh queria saber msm
|
isaiasgs Veterano |
# set/04
· votar
Já liguei o bass várias vezes num cubo Staner GS150 de guitarra e obtive bom resultado...só q falta um certo punch e vc tem q compensar nos graves e manerar médios e agudos pra conseguir um som consistente.
|
Teimoso Veterano |
# set/04
· votar
Acho que se vc manter um volume medio/baixo acho q da pra usar. Mas se forçar acho que estora.
|
breakdown Veterano |
# set/04
· votar
Po já fiz isso, usei uma caixa da meteoro o som não fica legal, mas se vc usar com o som baixo das pra levar mas se levantar ai estora... bom comigo ainda não estourou.
|
joaozitorossi Veterano |
# set/04
· votar
ChicoTripa
bicho...num faz isso naum...soh se for pra tocar em casa, baixinho, ai ateh rola. fora isso naum faça q tu vai explodir tua caixa...naumt em como aguentar se vc botar o baixo acima de 50% do volume q a caixa tem e se realemente vc precisar, tira todo o grave da caixa...flw
|
ChicoTripa Veterano |
# set/04
· votar
Vlw mesmo ai galera, vo usar ela soh pa estudar msm, e vo ver se compro um amp pra baixo...
|
Rafael de Camargo Veterano |
# set/04
· votar
Se for um alto falante de 15 aguenta bem e se tiver tweter desligue por que esse não aguenta.
|
Centauro Veterano |
# set/04
· votar
A caixa tem de ser muito fraquinha pra estourar,(ou melhor, o falante) só não passa da metade do volume e dá prá quebra um galho, mas a sonoridade... esquece
|
Magno Vilhena Veterano |
# set/04
· votar
E vai estourar mesmo dependendo do amplificador e do baixo que você tem. O falante não está preparado para baixas frequencias mas se for so para estudar em casa com volume baixo nao tem problema.
|