Palheta ou no dedaum mesmu??

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# nov/04 · Editado por: Soulface
· votar


Masteles
O problema não é a sua opinião cara, é como vc expõe ela. A partir do momento q vc chama algo q os outros possam gostar de "idiota", vc dá márgem para q descarreguem insultos em cima de vc tb.
Se isso é certo, eu acho q não. Mas é oq acontece. E pra evitar esse tipo de coisa, o melhor é aprovietar q estamos na internet, e pensar antes de escrever algo q possa acarretar isso.
Se vc não gosta, simplesmente fale q não gosta. Caso contrário, isos vira briga de egos em q cada um vai qrer puxar a sardinha pro seu lado por se sentir ofendido.

Epaminondas
Veterano
# nov/04
· votar


Concordo plenamente, mas acho que música é uma linguagem, antes de mais nada, portanto tem elementos q devem ser no mínimo respeitados. Não é porque vc não gosta, ou não tem capacidade para executar determinada técnica, que ela se tornará algo dispensável ou desrespeitável. As técnicas e os generos existem para ampliar as possibilidades da composição. Se uma pessoa não tem capacidade de perceber isso, deve procurar outra coisa para fazer, não música.

Zolfer
Veterano
# nov/04
· votar


Sinceramente...
Com o dedo, vc tem mais recursos, técnicas, a palheta deixa o som mais agudo, eh mais usado em hard Core, não q outros estilos não usem, mas eu prefiro o dedo, e tbm com palheta, fika mais fácil arrebentar a carda, q não eh mt barata...
E tbm, eu realmente não gosto de palheta, toque com oq tu gostar mais, mas eu prefiro dedo, e tbm tpw, eu tenho mais velocidade nu dedo, mt gente fala q palheta eh mais rápido, mas o Steve Harris prova o contrário(The trooper), consigo toká-la inteira, mas soh com o dedo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palheta ou no dedaum mesmu??