Baixo Novo!!!!!!!

    Autor Mensagem
    BlackBass
    Veterano
    # set/04


    Galera, só queria dividir minha alegria com vcs.... comprei um baixo novo!!!!!! um ibanez btb405 ( pensei q ia ter uns 3 pau num rolo aew só que so me soltaram 2200..... ) mas ta aew, só queria dividir essa alegria com vcs e até fazer uns comentários..... O braço é meio largo ( mto legal pra slaps )
    equalização paramétrica ( Vari-Mid 3B2 3-band eq ) e ainda veio com elixir!!!!!!!!!! façam seus comentários aew galera!!!!!!! vlw aew!
    abraços!!!!

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlackBass
    Baixo foda!! mas eu não entendi qto c pagou....grava umas coisas com ele ai!! ah e que cor ele eh?

    BlackBass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho q me expressei mal hehe!!! é que eu tinha uma boladinha pra receber na justiça ( uns 3 mil ) mas só soltaram 2200 dum processo aew mas........ paguei nele novo 2.100 + case + jogo de cordas ernie ball, consegui por 2,500 ( 300 do meu bolso ) esse foi o rolo!!! ( cara chato q eu sô né hehe )
    Ele é preto com uns detalhe esquisito, sei lá, vo acha o plug de microfone aki e mando algo belê!
    flw!!!!

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Puta baixo... parabens ai... boa sorte com esse novo bass!

    Metal bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlackBass
    Cara, tb tenhu esse bass! Parabéns, esse baixo é muito loko cara, bastante versátil, muito bom pra slaps como vc mesmo disse!
    Aproveite bem o bass!! ;)

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlackBass
    Esses detalhes esquisitos saum pq ele eh See thru black (preto translucido) com o topo de quilted maple....ai da pra ver os dezenhos da madeira.

    edusachini
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Parabens cara! esse btb deve ser um puta baixo mesmo, e ja q vc disse q da pra da um bom slap, grave alguma coisa pro pessoal ouvir!

    BTNS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Parabéns!

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Parabéns!!

    Bem vindo ao mundo dos Ibanez hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Novo!!!!!!!