Autor |
Mensagem |
BlackBass Veterano |
# set/04
Galera, só queria dividir minha alegria com vcs.... comprei um baixo novo!!!!!! um ibanez btb405 ( pensei q ia ter uns 3 pau num rolo aew só que so me soltaram 2200..... ) mas ta aew, só queria dividir essa alegria com vcs e até fazer uns comentários..... O braço é meio largo ( mto legal pra slaps )
equalização paramétrica ( Vari-Mid 3B2 3-band eq ) e ainda veio com elixir!!!!!!!!!! façam seus comentários aew galera!!!!!!! vlw aew!
abraços!!!!
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
BlackBass
Baixo foda!! mas eu não entendi qto c pagou....grava umas coisas com ele ai!! ah e que cor ele eh?
|
BlackBass Veterano |
# set/04
· votar
acho q me expressei mal hehe!!! é que eu tinha uma boladinha pra receber na justiça ( uns 3 mil ) mas só soltaram 2200 dum processo aew mas........ paguei nele novo 2.100 + case + jogo de cordas ernie ball, consegui por 2,500 ( 300 do meu bolso ) esse foi o rolo!!! ( cara chato q eu sô né hehe )
Ele é preto com uns detalhe esquisito, sei lá, vo acha o plug de microfone aki e mando algo belê!
flw!!!!
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
Puta baixo... parabens ai... boa sorte com esse novo bass!
|
Metal bass Veterano |
# set/04
· votar
BlackBass
Cara, tb tenhu esse bass! Parabéns, esse baixo é muito loko cara, bastante versátil, muito bom pra slaps como vc mesmo disse!
Aproveite bem o bass!! ;)
|
Dark Avenger Veterano |
# set/04
· votar
BlackBass
Esses detalhes esquisitos saum pq ele eh See thru black (preto translucido) com o topo de quilted maple....ai da pra ver os dezenhos da madeira.
|
edusachini Veterano |
# set/04
· votar
Parabens cara! esse btb deve ser um puta baixo mesmo, e ja q vc disse q da pra da um bom slap, grave alguma coisa pro pessoal ouvir!
|
BTNS Veterano |
# set/04
· votar
Parabéns!
|
isaiasgs Veterano |
# set/04
· votar
Parabéns!!
Bem vindo ao mundo dos Ibanez hehehe
|