OPINIÃO....

    Autor Mensagem
    YtsejaM
    Veterano
    # set/04


    galera...estou querendo comprar um baixo de 5 cordas.....porém de corpo interiço (quando todo baixo é feita de uma só madeira)....alguém tem alguma indicação? por enquanto estou de olho num TOBIAS....mas aceito qualquer opinião desque não ultrapasse o preço de 3.000 reais....!!! valeu!!!

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    YtsejaM
    Tem o Condor BC-5000 que custa uns 1500, ou 1600...
    mais eu acho que não vale a pena compra-lo... so citei ele pois eu acho que é o unico que eu lembro inteiriço 5 cordas por esse preço... mais pra quem tem 3 conto na mão é burrice comprar esse baixo.. tem muita coisa melhor...

    tem o Ibanez SR905 que é inteiriço... mais eu acho que não tem no Brasil... Um novo deveria ser uns 3000 mesmo, eu imagino...

    tem Cort A5 que é inteiriço e tem caps Bartolini... uns 2500 novo


    vc tbm pode comprar algum baixo usado... com 3000 da pra achar facil ate um otimo baixo usado inteiriço de 5 cordas

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_player
    tem o Ibanez SR905 que é inteiriço... mais eu acho que não tem no Brasil... Um novo deveria ser uns 3000 mesmo, eu imagino...

    Um SR885 novo custa 3500,00...eu vi um SR3005 por 3.000,00 usado no Mercado Livre..Esse 905 é muito novo e com bastantes inovações, po corpo dele tem até uma curcatura atrás bem legal....ele deve ser bem kro..lá pelos 5.000,00


    tem Cort A5 que é inteiriço e tem caps Bartolini... uns 2500 novo
    Com essa grana e com a pretenção de ser inteiriço com certeza essa aê seria minha opção.

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    YtsejaM
    Compra um Yamaha RBX.....so num digo pra vc comprar um SR405 pq c ja tem um SR406.

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    isaiasgs
    Nem tem mais SR885 novo... se vc fala isso pq viu na Foxtrot, esse baixo eles devem ter faz tempo... esse baixo ja saiu de linha


    A unica diferença do SR505 pro SR905 é que o 905 é inteiriço... e o 505 custa 2500 novo...
    vai... esse 905 deve tar uns 3500 no maximo entao...

    o 885 nem o 3005, não são inteiriços eu acho...



    Dark Avenger
    Compra um Yamaha RBX.....so num digo pra vc comprar um SR405 pq c ja tem um SR406.
    nem o 405, nem o yamaha rbx são inteiriços




    tipo, se fosse eu eu compraria algum baixo mesmo se nao fosse inteiriço...

    mais o cara lá fez questão de infatizar que quer um baixo inteiriço...

    YtsejaM
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é que o interiço tem um som melhor por ser interisso....é que eu já tive muitos baixos com braço parafusado...e gostaria de experimentar algum com corpo interiço...pois um luthier amigo meu daqui de ctba, disse que eles aguentam mais as notas em duração do bass.....mas se tiver opções melhores (como o yamaha...que já estava de olho mesmo no www.hendrixmusic.com.br)...eu compro...valeu pela ajuda galera...

    HignocliuS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara... Compra um Cort Artisan A5, acabei de testar um na loja. É muito bom, puta timbre, captação bartolini e macio que parece mentira.

    Se você não gostar eu corto meu saco fora.

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bass_player
    mais o cara lá fez questão de infatizar que quer um baixo inteiriço...
    Nem vi isso....mas eu acho iss frescura....tem muito baixo aparafusado bom.

    bass_player
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark Avenger
    Não vou falar que é frecura... é questão de gosto mesmo...
    mais se o cara faz questao... fazer oq...

    Daniel M4IDEN
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Qualquer coisa, moro em Manaus eu estou vendendo meu RBX 775 com 6 meses de uso por 2.200 reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OPINIÃO....