Autor |
Mensagem |
The Kareka Veterano |
# abr/03
E ai galera,
Estou afim de comprar um baixo da Condor, Gostei do design, leveza, comforto. Gostaria que me falassem o que sabem com relação a pós e contras. Outra coisa, tenho um cubo AC Works e gostaria de saber aonde acho informação sobre ele. Vcs sabem se é um bom cubo e comparação a outros ??? Valeu !!!
|
Tony Bass Veterano |
# abr/03
· votar
Ae, o condor é um bom baixo sim, tenho um amigo q tem um condor e ele nao tem nada contra o baixo, diz q 'w um baixo mto bom..
enquanto ao cubo nao sei onde se acha informações, é um bom cubo, comparando com outros tb nao sei
|
Gui Veterano |
# abr/03
· votar
depende do modelo, tem uns mto bons e outros horriveis!!
o baixo é bom, mas naum tem tanto punch e naum é tão bom para o slap!!
|
Bass In Flames Veterano |
# abr/03
· votar
Kra eu tenho um Condor XB12 eu acho excelente, é passivo, e dar pra mandar slap benzaum, o som dele é muito foda , o baixo é leve e confortável.
Não aconselho comprar baixo condor ativo nem comprar uns modelos com acabamento suspeito
eu ja tokei num Condor de 6 cordas terrivel de ruim...
se for esse modelo q eu tneho e acabamneto tiver ok
vale a pena sim!
do cubo nada sei
|
Paulo Val Veterano |
# abr/03
· votar
é claro que ce sabe q. todo instrumento é único, tipo, será necessário experimentar em um bom cubo pra ter noção do timbre e resposta de graves. se aloja for barulhenta teste em um cubo que tenha saída para fone de ouvido. O Condor é uma marca e a procedência do instrumento é chinesa alíás, como quase todos.O cubo ACworks é uma cópia mal feita da Meteoro e deixa muito a desejar. Desculpa cara mas cê tinha de ouvir isso.
|
The Kareka Veterano |
# abr/03
· votar
Paulo Val
Beleza
Não dá nada... eu comprei por R$ 200,00 e está em bom estado. pretendo trocar futuramente.
valeu
|