Condor BX-12

    Autor Mensagem
    samuel_bass
    Veterano
    # ago/04


    Tenho um Washburn Xb-100, ñ consigo tds os timbres q quero, e vou trocar d baixo, eu queria um baixo BOM q de p/ ficar c/ ele uns 3, 4 anos, e vi numa loja um Condor Bx-12 por 620, novo...sera q vale a pena, eu queria pegar um bom baixo, ese modelo ai eh bom?????
    ME AJUDEM

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pô cara, u tenho um desses e acho bonzinho, mas é um baixo passivo, que não é lá essas coisas.

    talvez vc pudesse botar uma graninha a mais e pular pra um baixo mais mediano.

    samuel_bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vleu, eu tava pensando em pega um d 4 cordas, um Ibanez talves, an faxa d 800 ateh 1.200, alguem tem dicas a e?????

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    samuel_bass

    Na boa, trocar um Washburn XB-100 por um Condor BX-12 é trocar 6 por meia-dúzia...

    E outra, o Condor não vale tudo isso não...

    Junta uma grana, e procura coisa melhor... Com 600 reais dá pra pegar alguns baixos usados melhores.

    bass_player
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Na boa, trocar um Washburn XB-100 por um Condor BX-12 é trocar 6 por meia-dúzia...

    E outra, o Condor não vale tudo isso não...

    Junta uma grana, e procura coisa melhor... Com 600 reais dá pra pegar alguns baixos usados melhores.



    Falou tudo.


    investe em um baixo usado mesmo...


    esse bx12 so serve pra primeiro baixo mesmo

    Metal bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara não compensa vc querer trocar o xb-100 pelo condor bx-12, pq eles são muito parecidos. Eu tenho um xb-100, e já toquei muitas vezes no condor. Eles são bem parecidos mesmo, até a tocabilidade é semelhante. Mas eu prefiro o washburn. Faz o q o marcioazzarini falou, junta mais grana e compra um baixo melhor do q esses! Vale mais a pena!

    samuel_bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Usado eh meio foda achar, tenho d 800 a 1200 p/ gasta, oq v6 sugerem, tagima, ibanez???

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    samuel_bass
    Procura Tagima... Procure por algum Ibanez, mas foge da linha SGR.. Tenta um SR.

    samuel_bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vleu
    lembrando q toco Metal.

    isaiasgs
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    samuel_bass
    kra!! com 1000-1200 dá pra pegar um Ibanez ativo filé e até de 5 cordas se quiser. Mas foge do GSR.

    Tem um Samick modelo MM, ativo, 5 cordas, no Mercado Livre q fiquei doido pr apegar e turbinar com Seymour..ta por 1100 mas tá no interior da Bahia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor BX-12