Autor |
Mensagem |
samuel_bass Veterano |
# ago/04
Tenho um Washburn Xb-100, ñ consigo tds os timbres q quero, e vou trocar d baixo, eu queria um baixo BOM q de p/ ficar c/ ele uns 3, 4 anos, e vi numa loja um Condor Bx-12 por 620, novo...sera q vale a pena, eu queria pegar um bom baixo, ese modelo ai eh bom?????
ME AJUDEM
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
pô cara, u tenho um desses e acho bonzinho, mas é um baixo passivo, que não é lá essas coisas.
talvez vc pudesse botar uma graninha a mais e pular pra um baixo mais mediano.
|
samuel_bass Veterano |
# ago/04
· votar
Vleu, eu tava pensando em pega um d 4 cordas, um Ibanez talves, an faxa d 800 ateh 1.200, alguem tem dicas a e?????
|
marcioazzarini Veterano |
# ago/04
· votar
samuel_bass
Na boa, trocar um Washburn XB-100 por um Condor BX-12 é trocar 6 por meia-dúzia...
E outra, o Condor não vale tudo isso não...
Junta uma grana, e procura coisa melhor... Com 600 reais dá pra pegar alguns baixos usados melhores.
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
Na boa, trocar um Washburn XB-100 por um Condor BX-12 é trocar 6 por meia-dúzia...
E outra, o Condor não vale tudo isso não...
Junta uma grana, e procura coisa melhor... Com 600 reais dá pra pegar alguns baixos usados melhores.
Falou tudo.
investe em um baixo usado mesmo...
esse bx12 so serve pra primeiro baixo mesmo
|
Metal bass Veterano |
# ago/04
· votar
Cara não compensa vc querer trocar o xb-100 pelo condor bx-12, pq eles são muito parecidos. Eu tenho um xb-100, e já toquei muitas vezes no condor. Eles são bem parecidos mesmo, até a tocabilidade é semelhante. Mas eu prefiro o washburn. Faz o q o marcioazzarini falou, junta mais grana e compra um baixo melhor do q esses! Vale mais a pena!
|
samuel_bass Veterano |
# ago/04
· votar
Usado eh meio foda achar, tenho d 800 a 1200 p/ gasta, oq v6 sugerem, tagima, ibanez???
|
marcioazzarini Veterano |
# ago/04
· votar
samuel_bass
Procura Tagima... Procure por algum Ibanez, mas foge da linha SGR.. Tenta um SR.
|
samuel_bass Veterano |
# ago/04
· votar
Vleu
lembrando q toco Metal.
|
isaiasgs Veterano |
# ago/04
· votar
samuel_bass
kra!! com 1000-1200 dá pra pegar um Ibanez ativo filé e até de 5 cordas se quiser. Mas foge do GSR.
Tem um Samick modelo MM, ativo, 5 cordas, no Mercado Livre q fiquei doido pr apegar e turbinar com Seymour..ta por 1100 mas tá no interior da Bahia.
|