Retorno em fone de ouvido (me ajudem)

Autor Mensagem
conehc
Veterano
# nov/07 · Editado por: conehc
· votar


NESCAU
Muita gente reclama do cabo do the plug e que ele costuma queimar se voce forçar o fone mesmo. De qualquer modo se voce diz que usa e toma cuidado e que o fone ta ok ate hoje entao com muito cuidado o fone deve durar bem.

Aquelas espuminhas dele são de espuma ou tem de borracha tbm? eu ja comprei o akg, mas nada impede de tentar pegar um the plug pra variar de fone de vez enquando

zegotinha
Veterano
# nov/07
· votar


JG Master

cara existe a possiblidade de trabalhar com o powerplay tbm, é um sitema de retorno de fone que permite volume individuais para cada instrumento.
não é um absurdo de caro e funciona bem.

NESCAU
Veterano
# nov/07
· votar


conehc
pois entao... como eu disse, com cuidado ele funciona bem, qto as espumas, sao espumas mesmo, qdo elas estragam, é só comprar as da 3m em loja de equipamentos para construção civil e cortar do tamanho das do the plug q fica legal. mas eu já vi elas pra vender no ML, caixinha com 10 por 20 pila se nao me engano.

nettynho
Veterano
# mar/08
· votar


Galera.....

será q um power click com um fone the plug da Koss seria uma boa escolha para retorno em igrejas!!!

claro... tbm com umas cxs de retorno no palco para não ficar o som no palco muito magro !

conehc
Veterano
# mar/08
· votar


nettynho
é sim, mas recomendo pra ter uma sensação maior dos graves o portapro ao invés do the plug... o the plug é melhor pra vocalistas e não tenho certeza se ele aguentaria muito bem o tranco com o baixo, já o portapro eu sei que aguenta e fácil.

O portapro voce compra um usado e em bom estado barato... qualquer coisa me manda mensagem com seu email ok?

NESCAU
Veterano
# mar/08
· votar


o the plug aguenta o tranco do baixo sim, eu só uso ele, fica uma paulada, mas agora se tu quer um fone in ear bom mesmo, usa o shure E2, dos shure da série "E" ele é o mais barato (q na verdade nao é tao barato assim, cerca de uns 350 reais) mas é uma paulada.

conehc
Veterano
# mar/08
· votar


NESCAU
vc usa o the plug no palco? Em casa eu uso um k26p
só que pra palco e pra usar com ipod às vezes eu acho ele um pouco grande apesar de usar sem problemas. Estava pensando em pegar um outro mais pra frente só que os in ear são caros demais.

Esse the plug é barato mas não sei até que ponto ele aguentaria um palco sem se ferrar com o tempo, sem contar o cabo que muita gente reclama. A quanto tempo você tem o seu?

NESCAU
Veterano
# mar/08
· votar


conehc
Cara eu tenho o meu a +- uns 2 anos e meio, mas agora ele é backup pois comprei um shure E2.

conehc
Veterano
# mar/08
· votar


NESCAU
Infelizmente o E2 está completamente foda das minhas possibilidaes... 500 reais é mais caro do que qualquer um dos meus baixos. Mas se durou esse tempo todo mesmo custando 50 reais é porque o fone é bom. Voce sabe se esses novos que vem com borracha em vez de espuma estão bons também?

NESCAU
Veterano
# mar/08
· votar


conehc
o shure E2 custa 350 pila no joaberosa. os the plugs com borracha eu nao vi ainda. Mas se for daquele modelo branquinho que vc diz, sao legais, esses eu já testei, é a mesma coisa e suja menos.

nettynho
Veterano
# mar/08
· votar


Galera.........
eu acho o portapro da koss muito desconfortavel!!!
e o the plug é confortável!!

mais tem tbm um da sony q eu achei legal!!!

seria uma boa escolha Sony MDREX32

mauroalve
Veterano
# set/09
· votar


Qual o aparelho que distribui o retorno de audio da mesa de palco para os diversos power click?

Jacksondrm
Veterano
# out/09
· votar


Olá galera!
Preciso de uma ajuda. Toco numa banda de metal, e tenho muita dificuldade para ouvir os outros instrumentos, principalmente em shows ao vivo. A solução é colocar as caixas de retorno no último volume, só que daí o som do retorno acaba vazando pros microfones da batera, o que compromete a qualidade do som lá na frente, sem contar que se continuar assim, daki a 2 anos eu vou estar completamente surdo. A solução seria um fone in-ear com bom isolamento.
Eu tenho um the plug da koss, o fone é bom, só que o isolamento que ele proporciona é uma piada perto do que eu preciso, além disso, como vocês sabem, nós metaleiros gostamos de tocar batendo cabeça, e se eu fizer isso com o the plug ele sai rapidinho do meu ouvido. Isto posto, venho humilde e desesperadamente pedir que me indiquem um fone que possa isolar pelo menos o dobro do que o the plug pode e que fique bem firme no ouvido. Já ouvi falar que o slc3 da shure é bom, o que vcs acham, será que este fone resolveo meu problema? Não quero um fone com uma alta definição, quero apenas um que isole bem o som e se possível com um bom custo benefício.Valeu abraço

rodsom
Veterano
# out/09 · Editado por: rodsom
· votar


Jacksondrm
A solução é colocar as caixas de retorno no último volume
é justamente ai que ta o erro. cada um deve pedir seu retorno num volume confortavel, senao fica um atrapalhando o outro e no final, ninguem escuta nada. agora se vc preferir o fone eu te aconselho o the plug da koss.

edit. agora eu fui ler direito, vc ja tem um the plug. acho meio dificil vc resolver seu problema entao, porque o the plug ja isola bem demais.

Krist Novoselic
Veterano
# out/09
· votar


O retorno com certeza será bom com fones. Mas eu não aconselho usar muito esse esquema; muito menos se for um som mais agressivo como rock... Toquei uma vez com retorno no fone e quase fiquei surdo, no final meus ouvidos estavam zumbindo... " PIIIIIIIIIIIiiiiii "

Caso for nescessario mesmo, acho legal fazer uma forcinha pra não usar muito volume pq já é mais doque provado que causa perca de audição.

DotCom
Veterano
# out/09
· votar


Jacksondrm
Então parta para o caminho contrário... Sai dos fones e comece a usar protetores auriculares.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retorno em fone de ouvido (me ajudem)