Zoom 506 II - Problema

    Autor Mensagem
    José Mário Zanini
    Veterano
    # ago/04


    Olá pessoal!!!
    O meu problema é o seguinte: eu tenho um set com um pedal compressor da onner, uma Zoom 506II e um Mic-100 (pre-amprificador valvulado), quando eu ligo meu baixo somente com o compressor e o Mic-100 o som sai beleza, mas quando eu coloco a 506, no o cubo com a mesma regulagem de volume, o som sai distorcido (em quaquer efeito que eu utilizo) intaum o que fazer? reduzir o ganho da 506? ou intaum qual seria o problema?

    Magno Vilhena
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Será que o seu amp aguenta toda a saída desse monte de coisa que você usa? É por isso que eu tenho um bom baixo e um bom amp de 350W e só, mas se algum dia eu surtar e quiser ter um monte de trecos desses para o baixo sei que o amp aguenta.

    José Mário Zanini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Magno Vilhena
    Intaum com o Mic-100 e compressor ele aguenta bem, mas quando eu ligo a 506 eu creio que falte potência. É o problema pode estar aí!!!

    Valeu!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    José Mário Zanini
    Veja se não é a saída da 506 que está com muito ganho.

    Willian Ferreira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O cara isso já aconteceu comigo algumas vezes e o que eu fiz foi não utilizar o compressor e nem o simulador de ampli da zoom e deixei o ganho do pedal no máximo em 15 e saiu do jeito q eu keria.
    Espero te ajudado Vale d:-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 506 II - Problema