Autor |
Mensagem |
Rusty_Machine Veterano |
# ago/04
tenho um baixo shelter e tal, e to afim de comprar um cubo pra mim...é mais pra uso nos estudos msm....qual marca e de quantos watts seria o ideal?
valeew
|
Guilherme Tosin Veterano |
# ago/04
· votar
Quer pagar quanto???
|
baz Veterano |
# ago/04
· votar
se não puder comprar, furte um :)
|
Magno Vilhena Veterano |
# ago/04
· votar
Para usar em casa? Qualquer usado serve e a potência não importa muito, só não queria que ele sirva para shows também.
|
Rusty_Machine Veterano |
# ago/04
· votar
ah, eu tenho uns 300 reais pra gastar
|
BTNS Veterano |
# ago/04
· votar
Rusty_Machine, dá uma olhada no Mercado Livre. Se for para tocar em casa um BOLD 60 da Staner já resolve bem. Eu uso um para estudar e geralmente deixo o volume no 3 e consigo um ótimo som.
|
TrasTTe Veterano |
# ago/04
· votar
Eu concordo com o BTNS pra tocar em casa, por essa grana, compra um bold 60 que é mto bom...
|
Death Knight Veterano |
# ago/04
· votar
estudo? eu comecei com um meteoro 30CB, novo foi 250 ou 300, não lembro, mas eh um bom amp para estudo. atenção: não tente fazer show com ele. quase estourei a falante tentando essa façanha. 2 shows, diga-se de passagem. ficou uma semana com ruidos, depois parou não sei pq.
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
eu tenho uma porrinha dessas e dá pra estudar na boa.
|
Alaney Veterano |
# ago/04
· votar
Cara vê se descola uns R$ 400,00 e procure pelo Space-Bassman da Meteoro, a potencia é 50 wats rms, para estudar em casa é muito bom, tem reverb também, tenho um e estou satisfeitissimo, mas para usar em shows e ensaios de maior porte não recomendo.
|
Kellvy Veterano |
# ago/04
· votar
Tem uma marca um pouco dificil de achar, REBEL, é importado e tem um ótimo alto falante,o de 50w, custa 377, mas p/ estudo um de 15 vai bem e é mais barato.
|
Kellvy Veterano |
# ago/04
· votar
Na hora da compra observe se não produz muito ruído, com ele ligado , mas sem tocar, o problemas dos amps é esse 'rumbling', vc fica estressado com o efeito colateral.
|
Rusty_Machine Veterano |
# ago/04
· votar
valew pessoal......
|
imeloni Veterano |
# dez/04
· votar
vcs acham que por R$300 eu comcigo comprar um cubo bom pra insaio em casa????
|
renfbn Veterano |
# dez/04
· votar
imeloni
usado acho que da. mas nada bom, bem acabado
|